Disponibilidade de peças

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
hluizr
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 3:43 pm
Nome: Hélio Luiz Alves Rodrigues
Localização: Brasília/DF

#1

Mensagem por hluizr » Sáb Abr 17, 2010 6:30 pm

Olá gente, sou novo por aqui. Adquiri um Citroën ZX Furio '97 e o carro é ótimo.
Porém, como sou novo em Citroën, minha preocupação é com a disponibilidade de peças (e com o preço tbm).

Então minha dúvida é a seguinte: por quanto tempo a Citroën fornecerá peças de reposição para nossos ZX? Será que é só por 10 anos como as outras montadoras?

Abraço a todos.


Citroën ZX-Furio 1.8i 8v
SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#2

Mensagem por SAWAMU » Dom Abr 18, 2010 9:51 am

[quote name='Hélio Luiz Alves Rodrigues' post='9260' date='Apr 17 2010, 04:30 PM']
Olá gente, sou novo por aqui. Adquiri um Citroën ZX Furio '97 e o carro é ótimo.
Porém, como sou novo em Citroën, minha preocupação é com a disponibilidade de peças (e com o preço tbm).

Então minha dúvida é a seguinte: por quanto tempo a Citroën fornecerá peças de reposição para nossos ZX? Será que é só por 10 anos como as outras montadoras?

Abraço a todos.
[/quote]


Opa, bem vindo

Toda montadora é obrigada por lei a fornecer peças até 10 anos apos o termino da fabricação, ou seja, teoricamente já não há obrigação para fabricar peças do zx, mas ao longo dos anos surgiram varios fabricantes independentes, bem como importadores e vc acha as peças sem maiores dificuldades, principalmente em SP.

de maneira geral mercadolivre, outras lojas online vc adquire as peças sem problemas.
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
Responder