Oficina MotorFast - São Paulo/SP

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
alepg
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 11:55 am
Nome: Alessandro Lopes

#1

Mensagem por alepg » Dom Abr 11, 2010 7:02 pm

só para registrar minha experiência nesta oficina.
Me foi indicada por um conhecido do Marea Clube e depois tambem ví boas recomendações por aqui.

Estive lá ontem (10/abr) para troca de pastilhas/discos de freio e acabei resolvendo uns problemas de vazamento de óleo, troca de coxim do motor, limpeza de tbi e troca de vela.
Fui muito bem atendido, o Alberto e os mecânicos conhecem muito de Citroen/Peugeot, me chamou a atenção que o Alberto acompanha os serviços executados de perto, a cada roda do meu carro q ficava pronta o mecânico chamava o Alberto p/ verificar, e assim tambem foi p/ os outros serviços executados.
o Alberto é o tipo de profissional q só de ver um carro chegando na oficina já diz até a marca do óleo q vc tá usando rssss

Por fim, o q me deixou mais satisfeito foi a confiança q ele depositou em mim, na hora do pagamento a máquina não aceitou nenhum dos meus cartões e ele sem se preocupar me passou os dados da conta bancária p/ fazer o depósito amanhã.


MotorFast
Rua Pensilvânia, n. 1272
Tel.: (11) 5505-6741


<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara GLX automático + teto<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Marea <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Turbo<!--colorc--></span><!--/colorc--> +350cv
Responder