Peças Xsara Break 2000 1.8 16 v

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
edegarpw
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:46 am
Nome: edegarpw

#1

Mensagem por edegarpw » Ter Fev 23, 2010 6:38 pm

Boa tarde, estou precisando trocar vários itens da minha xsara, alguem tem um endereço onde eu possa adiquirir pela internet com preço justo os itens: bomba dagua, correia dentada, tensores, valvula termostática, cebolão e correia v, peças novas e de boa qualidade?


borges_762000
Habilitado
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 10:08 am
Nome: JBorges

#2

Mensagem por borges_762000 » Ter Fev 23, 2010 7:20 pm

[quote name='edegarpw' post='8696' date='Feb 23 2010, 05:38 PM']
Boa tarde, estou precisando trocar vários itens da minha xsara, alguem tem um endereço onde eu possa adiquirir pela internet com preço justo os itens: bomba dagua, correia dentada, tensores, valvula termostática, cebolão e correia v, peças novas e de boa qualidade?
[/quote]

Cara, moro no interior da Bahia. Sempre que preciso de peça para o xsara, compro na Rumo Auto Peças.
Como pela internet. Entregam tudo rápido e bem seguro. Tenho comprado somente na mão deles. Até agora, não tenho do que reclamar.

Segue o endereço:

www.rumoautopecas.com.br

O vendedor com quem sempre negocio, pelo skype, é o jonatan.

Boa sorte.
Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#3

Mensagem por Carlos Godoy » Sex Fev 26, 2010 11:39 pm

[quote name='edegarpw' post='8696' date='Feb 23 2010, 05:38 PM']
Boa tarde, estou precisando trocar vários itens da minha xsara, alguem tem um endereço onde eu possa adiquirir pela internet com preço justo os itens: bomba dagua, correia dentada, tensores, valvula termostática, cebolão e correia v, peças novas e de boa qualidade?
[/quote]

Além da dica do JBorges, voce também pode encontrar várias peças na Toulouse Import(São Paulo) que enviam para todo país, como no site do Mercado Livre(www.mercadolivre.com.br) e conforme a peça compensa até comprar na própria Citroen mais próxima de voce.

Boa sorte.
Responder