ar condicionado em funcionamento

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
davisonp
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 12:00 am
Nome: davisonp

#1

Mensagem por davisonp » Sex Jan 29, 2010 12:17 pm

Olá bom dia,

em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a todos aqui pela união e companheirismo em volta de uma marca.
Sou de SAO, e tenho um Xsara GLX 00 / 1.8 16v.
Realmente é um carro muito bom, até mesmo para família.

O único problema que estou enfrentando é quando estou com o ar condicionado ligado - em algumas situações - após andar alguns metros o carro morre... como se cortasse a motor.

Alguém já passou por isso...? O que poderá ser feito?

até mais e obrigado pela atenção.<!--fonto:Comic Sans Ms--><span style="font-family:Comic Sans Ms"><!--/fonto--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->


SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#2

Mensagem por SAWAMU » Sáb Jan 30, 2010 8:32 pm

[quote name='davisonp' post='8421' date='Jan 29 2010, 10:17 AM']
Olá bom dia,

em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a todos aqui pela união e companheirismo em volta de uma marca.
Sou de SAO, e tenho um Xsara GLX 00 / 1.8 16v.
Realmente é um carro muito bom, até mesmo para família.

O único problema que estou enfrentando é quando estou com o ar condicionado ligado - em algumas situações - após andar alguns metros o carro morre... como se cortasse a motor.

Alguém já passou por isso...? O que poderá ser feito?

até mais e obrigado pela atenção.<!--fonto:Comic Sans Ms--><span style="font-family:Comic Sans Ms"><!--/fonto--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
[/quote]

opa amigão,

não sou mecânico mas as vezes mato alguma charada, voltando ao problema, uma pergunta: a luz da bateria acende? depois que o carro morre, qdo desliga o ar o carro pega na boa?

sds
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
davisonp
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 12:00 am
Nome: davisonp

#3

Mensagem por davisonp » Qua Fev 03, 2010 8:38 pm

[quote name='SAWAMU' post='8437' date='Jan 30 2010, 06:32 PM']
opa amigão,

não sou mecânico mas as vezes mato alguma charada, voltando ao problema, uma pergunta: a luz da bateria acende? depois que o carro morre, qdo desliga o ar o carro pega na boa?

sds
[/quote]


olá boa noite, sim, a luz da bateria acende, bem como todas as luzes, sim, quando ele morre, eu simplesmente ligo e pega na boa, até mesmo com o ar ligado, mas eu simplesmente desligo, por precaução.

abçs
Responder