Problemas com ar condicionado do ZX Dakar

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
edsonmassao
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:33 am
Nome: edsonmassao
Localização: são paulo - sp

#1

Mensagem por edsonmassao » Ter Dez 12, 2006 2:33 pm

olá! por besteira da minha parte, resolvi eu mesmo limpar o radiador do meu carro, q no fim ocasionou aumento de temperatura do motor e junta do cabeçote queimada :(

isso tudo foi consertado na oficina do Mark (serviço muito bom, recomendo!), q fica na avenida Santo Amaro, 3135, São Paulo. só q qdo o motor do meu carro deu esse problema o ar condicionado parou de funcionar tb. Mark pediu para verificar em oficinas especializadas de AC esse problema.

pois bem, procurei uma oficina de AC onde o antigo dono do meu ZX tinha dado carga (a etiqueta estava colada dentro do cofre), eles mexeram, mexeram e não conseguiram descobrir a causa. disseram q possivelmente era um problema elétrico ou q a injeção eletrônica estaria bloqueando o funcionamento do AC. me recomendaram um auto elétrico e como estava perto fui lá, mas tb não cosneguiram descobrir nada.

fiquei uns meses sem voltar a correr atrás disso, mas como o calor estava impossível fui por indicação numa oficina chamada Friovel (www.friovel.com fui na unidade da Vila Mariana). eles olharam inicialmente e pediram pra deixar o carro. deixei na hora do almoço e logo retornaram para mim passando o orçamento. aprovei e o carro ficou pronto no fim da tarde.

o problema era "gambiarras" elétricas q haviam no meu carro, e com o super aquecimento do motor alguma coisa acabou queimando de vez. revisaram todo o sistema, higienizaram e deram carga. o serviço todo custou 650 reais. achei caro mas o serviço deles foi bem competente e rápido.

me desculpem o texto longo mas tinha q contar toda a estorinha né? :lol:


Imagem
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Sáb Jan 06, 2007 1:57 pm

A Friovel é realmente reconhecida como uma das melhores oficinas para assuntos ligados ao ar condicionado de qualquer carro, nacional ou importado. Vale a dica para os colegas.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder