Haste do para-brisas traseiro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
korink
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 4:20 pm
Nome: Alessandro_RJ

#1

Mensagem por korink » Qui Jan 28, 2010 9:16 am

Olá novamente meus amigos!

Venho a vocês solicitar novamente uma ajuda, seguinte, estou com problemas na haste do limpador traseiro do meu xsara, na verdade aquela haste (braço que segura a palheta) não está com pressão o suficiente para deixar a palheta no vidro, conclusão, qualquer trepidação no carro, a palheta fica batendo no virdro do carro (me irritando e muito) e não limpa aguá nenhuma. Por acaso alguém de vocês conhecem onde vende? Ou se existe alguma compatibilidade com alguma outra haste? Procurei na internet e até agora não consegui achar! De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda!!

Um forte abraço à todos!

Alessandro


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Qui Jan 28, 2010 11:43 pm

[quote name='Alessandro_RJ' post='8412' date='Jan 28 2010, 07:16 AM']
Olá novamente meus amigos!

Venho a vocês solicitar novamente uma ajuda, seguinte, estou com problemas na haste do limpador traseiro do meu xsara, na verdade aquela haste (braço que segura a palheta) não está com pressão o suficiente para deixar a palheta no vidro, conclusão, qualquer trepidação no carro, a palheta fica batendo no virdro do carro (me irritando e muito) e não limpa aguá nenhuma. Por acaso alguém de vocês conhecem onde vende? Ou se existe alguma compatibilidade com alguma outra haste? Procurei na internet e até agora não consegui achar! De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda!!

Um forte abraço à todos!

Alessandro
[/quote]
Acredito que não se trata de problema com a haste e sim com a perda da pressão da mola que fica na parte interna da haste e que é responsável de mante-la pressionada contra o vidro, tire a mola e procure uma com a mesma medida e faça a troca.

Boa sorte!
korink
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 4:20 pm
Nome: Alessandro_RJ

#3

Mensagem por korink » Sex Jan 29, 2010 7:44 am

Fala Capiau2009!!

É meu amigo, eu também cheguei a pensar nisso, aparentemente a mola está ok, mas vou acatar seu conselho, vou desmontar aquilo lá e verificar onde está o problema nesse fim de semana!!! Obrigado pela dica!!


Abraço!!

Alessandro
Responder