LUZ DA INJEÇÃO ACESA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fogaroli
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jun 01, 2009 5:11 pm
Nome: fogaroli

#1

Mensagem por fogaroli » Seg Jan 18, 2010 10:56 am

Caros amigos, sou novo no clube e estou com algums problemas no meu carro conforme descrevo abaixo:

1º A luz da injeção esta acesa, mas não detectei nenhuma falha no sistema e o carro esta normal!
2º Hoje pela manha quando liguei o carro o nivel do óleo que marca no painel começou a piscar marcando falta total de óleo me assustei e fui verificar e estava normal.
3º A luz do cinto de segurança funciona só quando quer, as vezes quando coloco e tiro o cinto ela para de funcionar e não volta.

Alguem já sofreu com alguma coisa parecida.


THIAGO FOGAROLI - XSARA N7 - MOTOR 1.6 16V - MODELO EXCLUSIVE - ANO 2001
vitorlouro
Habilitado
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
Nome: Vitor Neves
Localização: Rio de Janeiro

#2

Mensagem por vitorlouro » Seg Jan 18, 2010 4:57 pm

[quote name='fogaroli' post='8334' date='Jan 18 2010, 08:56 AM']
Caros amigos, sou novo no clube e estou com algums problemas no meu carro conforme descrevo abaixo:

1º A luz da injeção esta acesa, mas não detectei nenhuma falha no sistema e o carro esta normal!
2º Hoje pela manha quando liguei o carro o nivel do óleo que marca no painel começou a piscar marcando falta total de óleo me assustei e fui verificar e estava normal.
3º A luz do cinto de segurança funciona só quando quer, as vezes quando coloco e tiro o cinto ela para de funcionar e não volta.

Alguem já sofreu com alguma coisa parecida.
[/quote]

Thiago,

Seu carro tem GNV ? Você é de que cidade ? Pode ser que resetando o módulo pode voltar a funcionar.

Ideal seria limpar todos os sensores apenas com pano seco e limpa contato, permanecendo erro podemos indicar as oficinas especializadas dependendo da cidade.

Abração,
Vitor Neves.
Carlos Godoy
Habilitado