Olá amigos do ccdob

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
robgolflll
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 9:34 am
Nome: robgolflll

#1

Mensagem por robgolflll » Ter Jan 12, 2010 11:16 am

Dae galera , meu nome eh Robson sou de curitiba e participo ativamente do golf mk3 club, pois tive 1 deste, vendi ele a 7 meses e comprei um gol g3 2002 completinho, mas carro nacional completinho eh basico importado como todos sabemos...e nesta semana estou tentando fechar um negocio, que aparenta ser muito bom...vou passar o gol pra frente...jah tem comprador...e estou querendo pegar um xsara 2001 1.6 16v com a frente nova...o carro esta otimo em verios quesitos...68mil/km originais, tudo funciona, nunca foi batido, tem nota, manual, ...tudo....mas tem um probleminha, como todo o carro usado!!!... a caixa esta roncando!!! esta fazendo um barulho alto ai eu gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar a resolver esta questão???!!! o dono diz que eh o rolamento da caixa, andei com o carro e forcei ele, mas não senti nada de anormal, somente este barulho incomodo!! não tenho conhecimentos sobre carros da citroen e nem de valores de manutenção e oque olhar na hora de comprar!!! alguem poderia me ajudar?

abrigado a todos
Editado pela última vez por robgolflll em Ter Jan 12, 2010 11:18 am, em um total de 1 vez.


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Qua Jan 13, 2010 11:05 pm

[quote name='robgolflll' post='8277' date='Jan 12 2010, 09:16 AM']
Dae galera , meu nome eh Robson sou de curitiba e participo ativamente do golf mk3 club, pois tive 1 deste, vendi ele a 7 meses e comprei um gol g3 2002 completinho, mas carro nacional completinho eh basico importado como todos sabemos...e nesta semana estou tentando fechar um negocio, que aparenta ser muito bom...vou passar o gol pra frente...jah tem comprador...e estou querendo pegar um xsara 2001 1.6 16v com a frente nova...o carro esta otimo em verios quesitos...68mil/km originais, tudo funciona, nunca foi batido, tem nota, manual, ...tudo....mas tem um probleminha, como todo o carro usado!!!... a caixa esta roncando!!! esta fazendo um barulho alto ai eu gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar a resolver esta questão???!!! o dono diz que eh o rolamento da caixa, andei com o carro e forcei ele, mas não senti nada de anormal, somente este barulho incomodo!! não tenho conhecimentos sobre carros da citroen e nem de valores de manutenção e oque olhar na hora de comprar!!! alguem poderia me ajudar?

abrigado a todos
[/quote]
Seja benvindo, quanto a sua dúvida os cuidados para aquisição de um usado é praticamente a mesma, não importa se é nacional ou importado, agora é muito raro que um carro que tenha sido bem cuidado, venha apresentar problemas na caixa de câmbio, com esta KM de 68.000 originais, se for real; mas isto é fácil de ser verificado, basta dar uma conferida em uma boa oficina de confiança e fazer o orçamento. Acredito que não haverá problemas de reposição de peças para este carro, que compartilha várias peças com o C3 1.6 e o Peugeot 206 1.6.
Via regra geral, os carros Citroen são confiavéis, robustos e usa materiais de boa qualidade e se as suas peças são um pouco mais caras, também possuem uma durabilidade maior
Boa sorte!
Responder