Amortecedores Xsara 2001 GLX 2.0I Autmatico

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
korink
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 4:20 pm
Nome: Alessandro_RJ

#1

Mensagem por korink » Seg Dez 28, 2009 1:31 pm

Ola amigos do Forum!

Mais uma vez recorro a ajuda de vocês!

Preciso trocar meus amortecedores dianteiros juntamente com os batentes e coifa (o tal do kit) enfim, estou penando para achar essa peça nova, portanto, solicito a ajuda dos amigos novamente para me informar onde eu consigo essas peças. Alguma loja que seja no Rio de Janeiro trabalha com amortecedores? Sabem me informar se existe compatibilidade dos amortecedores do Xsaara com algum da Pegout? De qualquer forma, fica aqui meu muito obrigado mais uma vez!!


Forte abraço a todos!

Alessandro.

PS: e feliz ano novo galera!


SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#2

Mensagem por SAWAMU » Qui Dez 31, 2009 10:23 am

[quote name='Alessandro_RJ' post='8201' date='Dec 28 2009, 11:31 AM']
Ola amigos do Forum!

Mais uma vez recorro a ajuda de vocês!

Preciso trocar meus amortecedores dianteiros juntamente com os batentes e coifa (o tal do kit) enfim, estou penando para achar essa peça nova, portanto, solicito a ajuda dos amigos novamente para me informar onde eu consigo essas peças. Alguma loja que seja no Rio de Janeiro trabalha com amortecedores? Sabem me informar se existe compatibilidade dos amortecedores do Xsaara com algum da Pegout? De qualquer forma, fica aqui meu muito obrigado mais uma vez!!
Forte abraço a todos!

Alessandro.

PS: e feliz ano novo galera!
[/quote]


Opa, blz!

Não sei se te agrada, cada um tem um conceito, preconceito e gosto diferente,
eu comprei um jogo completo remanufaturado (par dianteiro e par traseiro) e um kit de batente +coifa (sem rolamento) gastei R$ 265,00 tudo incluindo o sedex aqui pra casa, mandei instalar e por enquanto ta tudo blz
só o par de dianteiros novos aqui em SP tá R$ 350,00

o vendedor é super honesto e de confiança, depositei e ele mandou a mercadoria, as qualificações dele tb são boas.

<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xsara-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ara-_JM</a>


abs
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
korink
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 4:20 pm
Nome: Alessandro_RJ

#3

Mensagem por korink » Qui Jan 28, 2010 9:29 am

Fala SAWAMU!

Sem preconceitos meu amigo! Boa a sua dica, eu vou entrar em contato com esse fornecedor também!! Valeu a dica!!

Forte abraço!

Alessandro
LEOSTILO
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 2:27 pm
Nome: LEOSTILO
Localização: belo horizonte mg
Contato:

#4

Mensagem por LEOSTILO » Qui Jan 28, 2010 4:54 pm

BOA TARDE MEU CAMARADA EU TRABALHO COM PEÇAS PRA IMPORTADOS E TENHO ESSE AMORTECEDOR QUE VOCE PRECISA EU TENHO ELES A 300,00 O PAR A PEÇA É NOVA E COM GARANTIA DE UM ANO CASO PRECISE ESTOU EM BH MEU MSN: LEO.VEYRON@HOTMAIL.COM OU 31 88030213
Responder