Som do Xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Hoffmann
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Out 21, 2009 12:36 pm
Nome: Hoffmann

#1

Mensagem por Hoffmann » Qui Nov 05, 2009 12:39 pm

Pessoal, eu tenho a seguinte duvida, na parte inferior do painel do xsara, ele tem um porta trecos bem grande, se eu tirar esse porta trecos, é possivel colocar uma tela retrail ali? Alguem ja tentou algo do tipo?


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Qui Nov 05, 2009 11:29 pm

Voce tanto pode instalar um DVD como um CD sem anular o seu som original(rádio e toca fita), basta procurar uma boa loja do ramo, mas se o seu carro possuir comandos no volante e estes novos aparelhos não poderão ser acionados por estes comandos.
victorneto2003
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 03, 2009 5:06 pm
Nome: victor-xsara

#3

Mensagem por victorneto2003 » Qui Nov 12, 2009 2:21 am

[quote name='Hoffmann' post='7750' date='Nov 5 2009, 09:39 AM']
Pessoal, eu tenho a seguinte duvida, na parte inferior do painel do xsara, ele tem um porta trecos bem grande, se eu tirar esse porta trecos, é possivel colocar uma tela retrail ali? Alguem ja tentou algo do tipo?
[/quote]


Tambem to querendo fazer isso..

Bem melhor que perder o som original :)
<div align="center">


<!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Atenciosamente:


<!--fonto:garamond--><span style="font-family:garamond"><!--/fonto-->Victor Barboza <!--fontc--></span><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->




Imagem
</div>
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Ter Ago 11, 2015 5:03 pm

Reportado de Paulo santana

Bom dia amigo , tenho um xsara break 2001, ele é completo e gostaria de saber se posso colocar uma central multimídia no lugar só computador de bordo pois está intregado com um toca cd
Responder