xsara Break 1.6 Engasgando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fernandolbere
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Dez 01, 2007 10:01 am
Nome: fernandolbere

#1

Mensagem por fernandolbere » Sáb Ago 29, 2009 7:29 pm

Colegas, tenho um Xsara Break 1.6 16v . Ele anda bem e em acelerações ele esta perfeito, porem em velocidade constante, quando acelero levevente, ele da uma engasgada, mas só quando acelera bem devagar . O que pode ser isso ? Abraços


SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#2

Mensagem por SAWAMU » Seg Ago 31, 2009 10:27 am

[quote name='fernandolbere' post='7097' date='Aug 29 2009, 05:29 PM']
Colegas, tenho um Xsara Break 1.6 16v . Ele anda bem e em acelerações ele esta perfeito, porem em velocidade constante, quando acelero levevente, ele da uma engasgada, mas só quando acelera bem devagar . O que pode ser isso ? Abraços
[/quote]

Colega,

pode ser uma série de coisas: velas, cabos, atuador de marchar, escapamento furado, etc.

Ele só falha quando vc tentar sair com ele em baixa rotação ou falha também qdo vc acelera em ponto morto?

Falhar engatado ao sair, pode ser algum coxim estourado ( o meu trepidava qdo o coxim do motor estava partido).

Falhar em ponto morto, é quase certo: gasolina ruim ou escape furado ou quebrado. Se o escape estiver OK, abasteça com gasolina shell power e adicione no tanque daqueles produtos que limpam injeção. O resultado virá após alguns dias qdo os sitema se adaptar,

abraço
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
Responder