Caixa da bateria quebrada.

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SAWAMU
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#1

Mensagem por SAWAMU » Qui Ago 13, 2009 10:59 pm

pessoal,


Venho postar uma experiência que tive, levei um susto, mas tudo não passou de um susto.

Belo dia bati a chave o carro não pegou e o painel apagou geral, tudo, até as luzes espias, e deu um toque do alarme do stop, um só . Pensei o que poderá ser ? a bateria era nova e o alternador tb.
parecia um corte de corrente geral.

Antes de enfiar o carro no primeiro auto eletrico desqualificado que encontrasse pela frente, abri a capo.
Mexi no plug dos cabos que ficam atras da caixa da bateria (são tres), as travas acionaram, percebi que a corrente voltou, as luzes acenderam, dei partida e pegou na primeira...

Mistério...pensei uqe era apenas mal contato, alguns dias depois acontece tudo de novo, principalmente com o carro em ladeiras, comecei a ficar maluco.

Até que percebi que a caixa que acondiciona a bateria no mortor estava rachada na parte traseira, ela é de plastico, o que fazia com que a cada parada brusca ou ladeira a bateria deslizasse e desse uma pancada na central que fica fixada atrás da maldita caixa da bateria.

jeitinho brasileiro, uma fita de amarração (ou cadarço de tenis) mantendo a caixa unida novamente, o problema acabou. Com mais tempo vou trocar a caixa que é barato.

O negócio era tão intrigante que em ruas esburacadas o motor dava umas falhadas.
té mais.

Imagina a dança do criolo doido se eu levo pra algum zé mané mexer, tava ferrado.


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Rodrigo Fernandes
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#2

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Qua Ago 19, 2009 9:52 am

Milongas da nossa francesinha.
Maxx
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#3

Mensagem por Maxx » Qua Ago 26, 2009 12:30 pm

Se vc tivesse levado em um auto eletrico , o cara ia te engarfar 100,00 e ainda ia condenar o carro.

Esses pequenos problemas que a gente não enxerga são do kct .

Eu tenho uma Elba 94 fiquei quase 6 meses loko com o carro e ninguém achava o problema, até que eu memso descobri que era falta de aterramento e descobri o fio que estava com mau contato.

Carros com uns aninhos de vida como meu Xantia etc.. tem que sempre verificar chicotes , aterramento etc. , senão vc fica na mão. "
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