Minha primeira máquina francesa

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Chichitosti
Sem Habilitação
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 9:11 pm
Nome: FCH

#1

Mensagem por Chichitosti » Sex Jun 19, 2009 6:34 pm

E ai pessoal tudo bom?

Estou aqui para relatar meus sentimentos com o Xsara GLX 1.6 16V 2001.

Estabilidade 100%, apesar de um amigo ter falado em rodar com o carro, acho que pela ocasião de piso com areia qualquer carro rodaria até um F1...rs
Conforto total, é fácil dirigir e acionar todos os comandos do painel.
Visibilidade boa, só as colunas trazeiras prejudicam um pouco.
Motorzão...vc já viram no youtube o comercial proibido do Xsara? Coloca no youtube Xsara 1.6 16V 2001 e procura por comercial proibido é fantastico fala do motor do carro.
Acho que ele poderia ser mais ágil nas manobras, sinto ele como um sedazão pesado.
Enfim estou totalmente satisfeito.

Agora uma dúvida: O motor está redondo com apenas 97 mil rodados e quase todas as revisões na concessionária, menos as dos 60mil. Apenas um barulho me incomoda quando está frio faz um assobiu do lado esquerdo parece o rolamento da correia Poly V, tipo fiu fiu fiu fiu...depois para. Pode ser isso?

abraço.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Ter Jun 23, 2009 5:31 pm

Se for a polia, vai fazer um barulho de grilo... fica chato...

Faça o teste marcando a Polia... pq ela pode se romper na rua e te deixar na mão. Em casa já foram dois carros: Scenic e Xantia.

Parabens pelo carro... eu tive a Exclusive 2.0 16V Automatica e até hj eu tenho saudade. Era 02/03... rara e top de linha.

Abraços a todos.
Chichitosti
Sem Habilitação
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 9:11 pm
Nome: FCH

#3

Mensagem por Chichitosti » Ter Jun 23, 2009 8:08 pm

Romper a polia? Você está dizendo da correia Poli V? Mas esse barulho são nos primeiros 5 min, depois que o carro aquece some o ruido, é isso que ocorreu com o problema da polia?

abraço, Fabio
Responder