painel xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ricardo lugli
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:44 pm
Nome: ricardo lugli
Localização: São paulo,Tatuape
Contato:

#1

Mensagem por ricardo lugli » Ter Abr 28, 2009 5:29 pm

Olá pessoal estou com uma duvida no painel do meu xsara n7 2001 eu acho a luz dele muito fraca pois
percebi que não tem botão para regular a intensidade da iluminação por favor poderiam me ajudar fico
no aguardo obrigado :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball:


<a href="http://www.postimage.org/image.php?v=gx1cGXaA" target="_blank">Imagem</a>













Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
Drexter
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 12:19 am
Nome: Drexter

#2

Mensagem por Drexter » Ter Abr 28, 2009 10:08 pm

Amigo, passei pelo mesmo. O botão que regula a intensidade da iluminação (efeito dimmer) se não me engano é o mesmo que zera o hodômetro. Com o painel aceso, aperte e segure até iluminar ao máximo. O mesmo para diminuir.
SAWAMU
Curioso
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 11:36 am
Nome: SAWAMU

#3

Mensagem por SAWAMU » Qua Abr 29, 2009 10:58 am

[quote name='ricardo lugli' post='5826' date='Apr 28 2009, 03:29 PM']
Olá pessoal estou com uma duvida no painel do meu xsara n7 2001 eu acho a luz dele muito fraca pois
percebi que não tem botão para regular a intensidade da iluminação por favor poderiam me ajudar fico
no aguardo obrigado :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball:
[/quote]


Exatamente, é o botão do hodometro que controla a luminosidade, vc segura ele apertado e a iluminação vai diminuindo e depois aumentando e assim sucessivamente.

sds
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
Drexter
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 12:19 am
Nome: Drexter

#4

Mensagem por Drexter » Qua Abr 29, 2009 7:56 pm

Só esqueci de dizer que é o botão da direita, próximo do contagiros! (agora sem hífen)
joseccavalaro
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 3:30 pm
Nome: Zeca

#5

Mensagem por joseccavalaro » Dom Mai 03, 2009 9:30 pm

Ola amigos, Falo pela Xsara Picasso 2004, não conheço a 2001. Quando a luzes são acesas o paine diminui bastante a luminosidade. A regulagem para quando as luzes estão acesas é feita em um botão do lado esquerdo do painel, ao lado do comando dos vidros trazeiros. Segure o botão que aumenta e a luminodade sobe. Outra coisa é uma deficiência de luz no display. Nesse caso, podem ser lâmpadas queimadas. O LCD funciona com lâmpadas por trás, num toal de 8, pelo que lembro, no caso do painel do picasso, cada uma iluminando uma região do display. Para trocar é fácil, basta remover a moldura, com uma chave de fenda, ela não tem nenhum parafuso, só encaixe, sai fácil. Remova os parafusos do display, puxe o display para fora e, por trás, veja as lâmpadas que estão queimadas e substitua. Esas lâmpadas custam R$1,00 cada uma no Mercadocar.
Responder