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SAWAMU
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#16

Mensagem por SAWAMU » Ter Mai 12, 2009 12:21 pm

[quote name='Careca RJ' post='5952' date='May 11 2009, 02:06 PM']
Galera, tenho um exclusive 1.8 16V 99, não sei se meu eixo é desse ou não, mas o carro é o bicho na curva! Tá calçado com 4 Michelin XH-AS 185-65-14. Há uns 6 meses cortei um Playboy num polo novo e o cara resolveu ir atrás, pisei só de onda, o cara remando atrás, entrei na curva e o bichão brincou. O polo? foi pro mato, ainda ajudei o cara a sair de lá! fiquei com pena!
[/quote]


o Careca, blz?

Todos os xsaras tem CATT, o sistema é utilizado desde os ZX , o VTS tem um CATT que esterça um pouco mais que os demais modelos (exclusive e glx), mas todos tem, não é a toa que vc cortou o cara na curva. Claro que braço faz a diferença, mas que o CATT ajuda, ajuda.

abraço!


EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
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Rodrigo Fernandes
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#17

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Ter Mai 12, 2009 12:51 pm

Valeu a dica!

Mas não cortei na curva não, foi na reta mesmo e só pq estava mais rápido que ele mesmo, mas o cara entrou numa de vir atrás, aí pisei só de leve e entrei na curva e o cara no mato!
SAWAMU
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#18

Mensagem por SAWAMU » Qua Mai 13, 2009 11:14 am

Ah, entendi, qdo vc fala cortar é ultrapassar, porra exclusive é 2.0, tadinho do polo... pra que humilhar? e o cara ainda foi para no mato kkkk, essa galera desconhece o poder de um xsara 2.0.

O meu é 1.6 é pesadão de saída, mas depois dos 80 km parece que não tem fim, já dei 175 km e ainda sobrava motor.

abraço (para de fazer vitimas hein?!) rsrsrs
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alepg
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#19

Mensagem por alepg » Qua Mai 13, 2009 5:19 pm

e o desempenho do automático?
eu achei o meu meio fraquinho, parece q o câmbio amarra demais o carro, depois de 130/140km/h o carro não desenvolve.

mas tambem não sei dizer se tá fraco mesmo pq tô acostumado com um carro de +350cv, então perdí um pouco a referência rsss
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara GLX automático + teto<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Marea <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Turbo<!--colorc--></span><!--/colorc--> +350cv
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#20

Mensagem por SAWAMU » Qui Mai 14, 2009 12:20 pm

[quote name='Alessandro Lopes' post='5976' date='May 13 2009, 03:19 PM']
e o desempenho do automático?
eu achei o meu meio fraquinho, parece q o câmbio amarra demais o carro, depois de 130/140km/h o carro não desenvolve.

mas tambem não sei dizer se tá fraco mesmo pq tô acostumado com um carro de +350cv, então perdí um pouco a referência rsss
[/quote]

Alessandro,

depois que vc comprou que eu vi que era o modelo automático, bom, comparado ao marea com 350 CV, realmente tem muuuuuita diferença, visto que vc tem agora um motor de aproximadamente 118 CV. O cambio automático tem comportamente diferente, trabalha em giro alto, imagino que a 140 KM dá a impressão que está forçando um pouco, mas é só impressão.
Acredito que dá pra chegar a uns 170, com injeção e cambio sincronizados, acima disso é judiar.
A vantagem é que o cambio automático faz o motor trabalhar e trocar as marchas nos giros corretos, fazendo com que a durabilidade aumente bastente se comparado a um motor com cambio manual.

att
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#21

Mensagem por Chichitosti » Ter Jun 23, 2009 8:40 pm

[quote name='SAWAMU' post='5862' date='May 2 2009, 05:38 PM']
O barulho que vc escuta é um chiado? chsss,chsss,chsss, é isso?

eu troquei a minha por este motivo, a correia poly que gira o ar condicionado, o alternado, a direção hidraulica e a bomba d"agua, ou seja, se ela arrebentar vc fica na rua,
Paguei na correia R$ 50,00 e na troca R$ 20,00.
[/quote]

Boa noite pessoal, no meu como citei em outro post, estou ouvindo um barulho parecido (fiu fiu fiu) vindo do lado do passageiro em baixo, parece rolamento e não correia, aliais olhando a correia Poly V ela está novinha. Mas esse parulho acontece quando liga o carro pela manhã frio, e dura uns 5 min, depois que aquece some o barulho. Peço ajuda aos experiêntes em XSARA, como posso saber se é o rolamento ou outra coisa?

abraço, Fabio
SAWAMU
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#22

Mensagem por SAWAMU » Ter Jun 23, 2009 10:59 pm

[quote name='FCH' post='6371' date='Jun 23 2009, 06:40 PM']
Boa noite pessoal, no meu como citei em outro post, estou ouvindo um barulho parecido (fiu fiu fiu) vindo do lado do passageiro em baixo, parece rolamento e não correia, aliais olhando a correia Poly V ela está novinha. Mas esse parulho acontece quando liga o carro pela manhã frio, e dura uns 5 min, depois que aquece some o barulho. Peço ajuda aos experiêntes em XSARA, como posso saber se é o rolamento ou outra coisa?

abraço, Fabio
[/quote]

Quando troquei a correia parece que melhorou um pouco, UM POUCO... já nem esquento mais...já ouvi outros relatos em comunidades europeias do xsara falando a mesma coisa, parece até meio normal.

tb tô na duvida se é rolamento ou uma das polias ta um pouco empenada, vou esperar pra qdo for trocar a dentada no fim do ano, ai já faço tudo de uma vez e aproveito uma mão de obra só.

acredito que seja da polia da bomba d"água, pois meu alternador é novo, esterço o volante (se fosse na dir. hidr.), ligo o ar e o chiado não muda em nada. É algo simples...

abraço!
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#23

Mensagem por Chichitosti » Qua Jun 24, 2009 6:38 pm

Então, o mecânico falou que os rolamentos do esticador da Poly V estava ruins vou trocar e vamos ver se o barulho para.

abraço, Fabio
alepg
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#24

Mensagem por alepg » Qua Jul 08, 2009 11:31 pm

[quote name='FCH' post='6380' date='Jun 24 2009, 04:38 PM']
Então, o mecânico falou que os rolamentos do esticador da Poly V estava ruins vou trocar e vamos ver se o barulho para.

abraço, Fabio
[/quote]

o meu fazia um barulhinho tambem, troquei o kit de correias, poly-v, esticador, etc.
parou o problema...
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