Chevron (simbolo) da grade do Xsara N7 (2001/2003)

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Drexter
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 12:19 am
Nome: Drexter

#1

Mensagem por Drexter » Dom Abr 19, 2009 8:58 pm

Como todos que possuem o Xsara coupe N7, sabem que a grade nem sempre está completa. Muitos estão faltando o símbolo de cima, outros, o de baixo. Como a Citroen vende apenas a grade completa por módicos quase R$400,00, sem pintura, a solução é recorrer ao ferro velho.
Acontece que o carro só foi fabricado por três anos, 2001 a 2003. A Citroen só vende completa e no ferrovelho é quase impossível achar alguma, já que em uma batida quase sempre a frente foi danificada. No mercado paralelo ninguém fabrica (dizem que a Citroen proibiu qualquer fabricante de reproduzir sua marca, ao contrário da GM e Volkswagen que se acha de qualquer carro praticamente). Soluções?
Um cara no Orkut usou o chevron (que é como são chamados os símbolos) do Xsara Picasso 2001, precisou adaptar cortando parte das beiradas para encaixar na grade do coupe. Este símbolo a Citroen vende avulso, custando entre R$70,00 e R$80,00 reais. Não é barato, mas é uma alternativa.

Quem puder cotar em suas cidades ou informar onde achar, favor postar aqui, pois é um problema crônico dos N7!

Sds.


leovieira
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Abr 10, 2009 1:09 pm
Nome: LeoVieira

#2

Mensagem por leovieira » Sáb Mai 16, 2009 10:04 am

Estou no RJ Capital e encontrei este chevron em um ferro velho na Est. do Catonho (Jacarepaguá).

O cara me fez a R$10,00 (!!!!).

Segui os conselhos de cortar e adaptar e, com certeza, ficou bem melhor do que sem nada, no geral dá pra disfarçar bem.
Continuarei a procura pelo original ou mesmo a grade completa caso valha a pena.

Em uma outra "loja" do tipo na Est. do Cafundá, um cara falou que quando tem a grade inteira pede R$150,00. Um outro tinha o chevron da parte de cima (que não me interessava) por R$60,00.

Pra quem tá precisando vale ir lá, pegar os telefones, ligar, encher o saco, pois quando aparece sai rápido.

Obs.: não me perguntem o nome dos lugares que parei pois são dezenas...não olhei. O jeito mesmo é ir lá, bater perna e perguntar.

Boa sorte Companheiros.
<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Break Azul N7 GLX 2001 1.6 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder