roubo de xsara glx

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rodrigold86
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 2:14 pm
Nome: rodrigold

#1

Mensagem por rodrigold86 » Sex Mar 27, 2009 10:49 am

Bom dia pessoal...sou novo aki,acabei de comprar meu xsara glx 1.8 16v e gostaria de algumas dicar sobre o carro e preciso saber se o carro é muito roubado aqui no rio de janeiro pois andei vendo o valor do seguro e fica surreal e gostaria de saber o q é melhor...se é o bloqueador ou o rastreador.Outra coisa,alguem sabe se ainda ta rolando o encontro no extra da barra???

vlw ai pessoal


Rodrigo Fernandes
Habilitado
Mensagens: 64
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 3:52 pm
Nome: Careca RJ

#2

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Sex Mar 27, 2009 1:01 pm

Até onde eu sei ele não muito roubado não! Ainda bem!
Felipe Rocha
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
Nome: Felipe Rocha

#3

Mensagem por Felipe Rocha » Sáb Mar 28, 2009 8:30 pm

Prezado,
no RJ o Xsara não é visado para roubo.

Procure a segurado Azul Seguros do Grupo Porto Seguro.

Dependendo do seu perfil fica bem em conta.
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
DANDAN
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:19 am
Nome: Xsarão

#4

Mensagem por DANDAN » Qui Abr 23, 2009 11:01 am

Caro amigo, eu tenho um Xsara a quase um ano, e tenho casa na Tijuca, um dos bairros com bom indice da asaltos, preferencia de marginais, geralmente são carros possantes e de quatro portas para facilitar abordagens e possivies fulgas de bando, mas não existe regras, é a hora errada no momento errado, e lugar errado tb, o negócio é, não dar mole em altas horas da madruga em lugares hostis, tenho o seguro do meu carro pela Porto seguros, o preço realmente esta mais em conta, o Bizu é vc conseguir um corretor de seguros que ira interceder por vc na seguradora ok?! B)


================================================
[quote name='rodrigold' post='5350' date='Mar 27 2009, 08:49 AM']
Bom dia pessoal...sou novo aki,acabei de comprar meu xsara glx 1.8 16v e gostaria de algumas dicar sobre o carro e preciso saber se o carro é muito roubado aqui no rio de janeiro pois andei vendo o valor do seguro e fica surreal e gostaria de saber o q é melhor...se é o bloqueador ou o rastreador.Outra coisa,alguem sabe se ainda ta rolando o encontro no extra da barra???

vlw ai pessoal
[/quote]
Responder