Comutador Farol Xsara Break

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
uyra
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 10:24 am
Nome: uyra

#1

Mensagem por uyra » Dom Mar 08, 2009 8:50 pm

:icon_smile_8ball: Pessoal, boa noite. Sou novo no ccdob. Preciso de uma ajuda. Comprei uma Break n7 2003 e o comutador do farol está ruim. O farol baixo não apaga. Somente quando forço o comutador para a posição "0" e fico forçando. Alguém sabe se tem reparo ou somente com a trova. No caso de troca podem em informar a respeito de fornecedores e preços.... Não achei um tópico sobre este assunto no fórum..


Felipe Rocha
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
Nome: Felipe Rocha

#2

Mensagem por Felipe Rocha » Dom Mar 08, 2009 9:04 pm

uyra,

problemas assim também podem ser causado pela bateria. Acho que vale a pena fazer um teste com a mesma para verificar a voltagem, etc.

Boa Sorte.
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
uyra
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 10:24 am
Nome: uyra

#3

Mensagem por uyra » Dom Mar 08, 2009 9:14 pm

Felipe, obrigado por tentar ajudar. A bateria é nova. Do C4 Pallas trocada pelo antigo dono. Ele me forneceu as notas fiscais. O cara só mandava na concessionária. Pagou uma grana... Como não é o meu caso, vou tentar contar com a valorosa contribuição dessa tribo do Xsara. É meu terceiro Citroen. Na década de 90 tive um Zx 2.0 e outro 1.8. Caraca.... os melhores. Ocorre que naquela época não tínhamos opções de fornecedores de peças e tudo era muito caro... Valeu.
Responder