Luz do Airbag Piscando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Marco RJ
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 11:38 am
Nome: Marco RJ

#1

Mensagem por Marco RJ » Dom Fev 08, 2009 7:39 am

Fala pessoal!

Seguinte: quando fui comprar o carro vi que a luz do air bag estava pisacndo direto e quando dei uma olhada em alguns videos no youtube que mostravam vários citroen acelerando a luz de alguns estava sempre piscando, desta forma não considerarei um problema grave para a aquisição do carro...já que alguns classificaram o problema como "normal". Na verdade é comum, normal não pode ser!!! :icon_smile_big:

Alguém saberia o que posso fazer para "consertar" este probleminha?

Abraços, MArco RJ!

PS: Cada dia mais apaixonado pelo carro :wub: ...realmente as curvas parecem ter perdido a graça...e olha que estou falando de uma perua!!!!


deonelixsara
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
Nome: deonelixsara
Localização: esteio RS

#2

Mensagem por deonelixsara » Dom Fev 08, 2009 2:34 pm

O meu xsara uma vez fez isso ,eu mexi nos fios que ficam embaixo do banco do carona ,não sei se o seu carro tem airbag lateral, no meu eu só despluguei e voltei a plugar o conector que vai para o airbag do banco e o problema parou ! espero ter ajudado um abraço!
Marco RJ
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 11:38 am
Nome: Marco RJ

#3

Mensagem por Marco RJ » Dom Fev 08, 2009 9:24 pm

[quote name='deonelixsara' post='4793' date='Feb 8 2009, 12:34 PM']
O meu xsara uma vez fez isso ,eu mexi nos fios que ficam embaixo do banco do carona ,não sei se o seu carro tem airbag lateral, no meu eu só despluguei e voltei a plugar o conector que vai para o airbag do banco e o problema parou ! espero ter ajudado um abraço!
[/quote]


Valeu pela dica!

Amanhã vou dar umaolhada pra ver se tirando os fios e limpando os contatos a luz pára de ficar piscando.
O meu tem apenas os airbags frontais (motorista e passageiro).
Abraços, Marco!
evertonsabiann
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 10:25 pm
Nome: Ton

#4

Mensagem por evertonsabiann » Seg Fev 09, 2009 12:08 am

Marco, essa luz é quase que uma constante em todos os xsaras. Realmente pode ser um mal contato dos fios em baixo do banco do motorista. Se a limpeza não resolver, outro dia vi no orkut, na comunidade Xsara Clube Rio de Janeiro um tutorial explicando uma outra maneira de solucionar o problema dessa luz que aos olhos de pessoas mal informadas faz parecer que nosso carro só anda com a gasolina na reserva! Dá uma olhada lá, é só entrar na comunidade e clicar no HD Virtual - Info e Dicas. Depois posta aqui se resolveu, valeu?
Responder