Som com Bluetooth no Xsara Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Felipe Rocha
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
Nome: Felipe Rocha

#1

Mensagem por Felipe Rocha » Sáb Fev 07, 2009 9:24 pm

Prezados,

Assim que comprei o Picasso, forcei a barra na concessionária (Citroën - Clermont Ferrand - RJ) para que eles instalassem o rádio que eu havia comprado (Sony MEX-BT3607U com bluetooth). O radio foi instalado, contudo, foram instalados apenas nas portas dianteiras do carro 02 alto falantes rasgados, e o som ficou péssimo. Comprei um kit original da Bomber no Mercado Livre e o som ficou perfeito.

Fiquei muito satisfeito com rádio pois (apesar de proibido) é possível atender o celular (que precisa ter bluetooth e estar dentro do carro, em qualquer lugar) com apenas um toque no rádio. Para desligar o mesmo procedimento com um toque. O som sai perfeito nos alto falantes do carro e o microfone é embutido dentro do radio.

Na próxima oportunidade estou programando de colocar uma caixa selada para alto de 10" (comprada no Mercado Livre) que encaixa no porta sapatos (lado direito da mala).

Estou pensando em instalar um módulo mono para empurrar a caixa selada, pois o som na parte dianteira está perfeito.

Alguém tem alguma experiência na instalação do módulo/amplificador no Picasso ?

Abraços


CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
Responder