Módulo bluetooth Yatour

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
LucasR
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 29, 2021 8:30 pm
Modelos Citroën: tô a pé!

Módulo bluetooth Yatour

#1

Mensagem por LucasR » Seg Dez 05, 2022 8:16 pm

Pessoal, ajudem este zé frisinho a não serrar o painel dele pra instalar uma central :lol:

Tenho um VTS 2001 N7 e ele veio com um Clarion PU-2295C, eu gosto muito do painel dele original mas queria poder usar o bluetooth para escutar músicas, então corri atrás de uma solução que me permitisse fazer isso, pois além de manter o painel original, ainda ía manter os comandos do volante funcionais.

Achei esse módulo Yatour que vai na entrada de disqueteira do som e se comunica com a rede VAN do carro, permitindo até mesmo trocar as músicas, pausar e atender ligações pelos comandos do volante.

No anúncio diz que ele não é compatível com o PU-2295A, como o meu é um PU-2295C, perguntei ao vendedor se seria compatível com o meu e este disse que sim, porém como esses carros não vieram com a disqueteira de fábrica, é preciso ativa-la usando o scanner, e aí que os problemas começaram. Eu habilitei uma opção de disqueteira porém não sei se é preciso habiltar mais alguma coisa em algum outro menu, os menus que aparecem no meu são diferentes do passo a passo que tem aqui no forum . O módulo até liga, porém não consigo acessar a opção de CDs no som.

Até cheguei a comprar um Clarion PU-2380B pois ele é visualmente parecido com o meu, consta como compatível na lista do módulo e o vendedor dizia ser de um C5 de primeira geração, mais ou menos o mesmo ano que o meu VTS. Porém parece que o som em si não consegue conversar com a rede VAN do carro, pois fica piscando, não sai som e o scanner não consegue enxergar ele.

O clarion PU-2294, do Xsara N6, também consta como compatível com o módulo, ele seria compatível com o meu VTS N7?

To precisando de uma luz, galera.


Responder