oficina e peças baratas '

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
carioca
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Out 14, 2008 3:29 pm
Nome: carioca

#1

Mensagem por carioca » Qua Out 22, 2008 9:59 am

Ola pessoal !!!!

Desculpa por não te falado da onde eu sou !!
Eu sou do rio mas atualmente moro em São Paulo capital ...
Então o problema do carro e qui quando eu estou andando com ele muito tempo ele perde a potencia eu piso ele não vai mesmo , atualmente fiz linpesa dos bicos mas esta a mesma coisa , a tem tambem um problema na hamocinetica .. Acho que o nome e esse rsrsr...
Então por favor me ajudem que eu vou dar noticias de como ficou o carro , obrigado pela atenção pessoal !!


A o meu xsara é um glx 16 v 1.8
Editado pela última vez por carioca em Qua Out 22, 2008 3:56 pm, em um total de 1 vez.


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Qua Out 22, 2008 2:03 pm

qual modelo de seu carro??? se for o n7 1.6 16v isso ta com cara de problema na TBI....em certos casos limpeza e remoção dos mals contatos resolve....em outras cosas seria a troca mesmo...tem a motorfast digita no google q vc axa....e tbm tem a flafersa..... dependendo .....as duas ofinas sao mto boas... sempre ouço bem dos colegas foristas de sp...
claudiostavares
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Abr 10, 2008 6:37 pm
Nome: claudiostavares

#3

Mensagem por claudiostavares » Qua Out 22, 2008 7:49 pm

Boa tarde camarada, tb sou carioca, mas morando em Sorocaba-SP, tenho um carro igual ao seu. Quanto ao seu problema mande um mecãnico vericar a pressão da bomba de combustível, tem todos os indícios de ser isso, pois quando ela esquenta começa a ficar fraca, mas não demore muito pois ela pode queimar e te deixar na mão. o refil da bomba custa em média 90,00. procure as peças na touluse import tambem, fica na vila olimpia. abraços.
douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#4

Mensagem por douglasbj » Sex Out 24, 2008 6:01 pm

toulouse a loja de peças mais em conta falando de citroen e peugeot
fone : 11 3044-1038
www.toulouseimport.com.br

valeu
Imagem
viking
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 4:22 pm
Nome: viking

#5

Mensagem por viking » Ter Out 28, 2008 1:45 pm

quais são os sintomas que vc contatou que a hemocinética está ruim...
Responder