Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
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- Sem Habilitação
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Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
Depois de trocar várias pesas e limpezas o carro estava ok apenas ligando a luz da injeção na rodovia, acusando no raster problema da mistura.
Hoje o mecânico foi fazer um teste da válvula do canister e depois do teste, o carro ficou louco novamente, desligado sozinho, marcha lenta oscilando. O carro geralmente desliga quando diminui a aceleração , piso na embreagem e freio.
Já troquei sensor de temperatura, sensor de temperatura do ar, sensor de posição da borboleta e sensor de oxigênio, válvula termostática e sensor maf e sensor de detonação. todos foram acusados no raster. A Sonda não trabalhava no gráfico, pedi uma mais em conta e deu vários problemas depois. Então coloquei uma sonda usada da boche, não sendo a original da marca que veio no carro, porém uma marca boa. Estou pensando em trocar a sonda novamente.
O Filtro do combustível é novo e a pressão da bomba de combustível está ok e não foi encontrada nenhuma falsa entrada de arDe manhã geralmente o carro fica com cheiro ruim de escape.
Resumindo, o carro estava legal até fazer o teste do canister, agora desligando e falhando.
Estou bastante desanimado com o carro, porque embora tivesse adorado o modelo eu estou tendo estes problemas desde de novembro quando comprei o carro e já levei a vários mecânicos e nada.
Hoje o mecânico foi fazer um teste da válvula do canister e depois do teste, o carro ficou louco novamente, desligado sozinho, marcha lenta oscilando. O carro geralmente desliga quando diminui a aceleração , piso na embreagem e freio.
Já troquei sensor de temperatura, sensor de temperatura do ar, sensor de posição da borboleta e sensor de oxigênio, válvula termostática e sensor maf e sensor de detonação. todos foram acusados no raster. A Sonda não trabalhava no gráfico, pedi uma mais em conta e deu vários problemas depois. Então coloquei uma sonda usada da boche, não sendo a original da marca que veio no carro, porém uma marca boa. Estou pensando em trocar a sonda novamente.
O Filtro do combustível é novo e a pressão da bomba de combustível está ok e não foi encontrada nenhuma falsa entrada de arDe manhã geralmente o carro fica com cheiro ruim de escape.
Resumindo, o carro estava legal até fazer o teste do canister, agora desligando e falhando.
Estou bastante desanimado com o carro, porque embora tivesse adorado o modelo eu estou tendo estes problemas desde de novembro quando comprei o carro e já levei a vários mecânicos e nada.
- renan97ar
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Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
Já verificou se não tem alguma mangueira rachada dando entrada de ar?
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
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- Sem Habilitação
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Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
Eu vou pedir para o mecânico verificar novamente. Como o eletricista deu uma mexida, fica parecendo que é um mal contato , porque os sintomas só voltaram quando foi mexido. Ninguém merece!!!
- Miau
- Zumbi
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Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
Bom.. o raster é impreciso pq usa uma tabela generica de descrição de erro.. cada montadora tem sua descrição própria ligada ao código.. então o certo é anotar o codigo e pesquisar a referência para Citroen
Um teste bom de ar falso é soltar as mangueiras de canister e vácuo de freio do tbi, e tapar com o dedo.. e ai verificar se falha, uma por vez
Também ver se essa versão tem mangueira de gases de óleo pós tbi, soltar e tapar com o dedo
Um teste bom de ar falso é soltar as mangueiras de canister e vácuo de freio do tbi, e tapar com o dedo.. e ai verificar se falha, uma por vez
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- Gringo-LK
- Sem Habilitação
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Alteração da Marcha Lenta e Desligando Sozinho
Boa Tarde, sou novo no forum, mas antigo em citroen rsrs (tive xsara glx hacth, Zx Furio e Zx coupe)
Peguei uma Break 1.8 16 v ano 98, e esta com este problema. Morre em lombada, ou em qualquer redução pra passar as marchas, se deixar abaixar a rotação alem do normal morre. O mecánico me indicou também a tirar a mangueira de respiro de gases do oleo, por poder estar contaminado e pediu para colocar novamente em 4 dias pra dar tempo de liberar os gases. usei ele e parecia otro carro, redondinho, porem ontem ao voltar pra casa morreu uma vez, no percurso de 1 hora. Ainda esta com esta mangueira fora. O que será que preciso para melhorar ?
Peguei uma Break 1.8 16 v ano 98, e esta com este problema. Morre em lombada, ou em qualquer redução pra passar as marchas, se deixar abaixar a rotação alem do normal morre. O mecánico me indicou também a tirar a mangueira de respiro de gases do oleo, por poder estar contaminado e pediu para colocar novamente em 4 dias pra dar tempo de liberar os gases. usei ele e parecia otro carro, redondinho, porem ontem ao voltar pra casa morreu uma vez, no percurso de 1 hora. Ainda esta com esta mangueira fora. O que será que preciso para melhorar ?
- gjvialta
- Muito Curioso
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- Registrado em: Dom Set 29, 2013 4:57 pm
- Nome: gjvialta
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Olá!
Verificou mangueiras do servo? TBI está limpa?
Verificou mangueiras do servo? TBI está limpa?