suspenção lenta

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
cleytin.40
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 11:32 pm
Nome: cleytin.40

#1

Mensagem por cleytin.40 » Seg Set 01, 2008 3:59 pm

ola amigos sou um novo e feliz propietario de um xantia 95
e gostaria de saber alguma coisas:

1-como posso fazer a limpeza do motor

2-e normal eu da o comando pra suspenção levantar e ela lever em torno de 50 segundo pra começar a levantar( quando começa e bem rapido )

3-como faço pra sangra o sustema de oleo hidraulco pois tem algumas mangueiras q nessecitam ser trocadas

ja agradeço os q vão me ajudar


Pillat
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Set 02, 2008 1:30 pm
Nome: Pillat

#2

Mensagem por Pillat » Qua Set 03, 2008 11:21 am

[quote name='cleytin.40' post='2476' date='Sep 1 2008, 03:59 PM']
ola amigos sou um novo e feliz propietario de um xantia 95
e gostaria de saber alguma coisas:

1-como posso fazer a limpeza do motor

Lavagem normal tomando cuidado se for utilizar lavadora de alta pressão mas desconectando a bateria para não avariar nenhum sistema elétrico.

2-e normal eu da o comando pra suspenção levantar e ela lever em torno de 50 segundo pra começar a levantar( quando começa e bem rapido )

bom.... normal não é.... precisa checar pra ver. Já tive 2 xantias. Um 94 e um 98. Em média eles demoravam em torno de 15 segundos para começar a levantar.


3-como faço pra sangra o sustema de oleo hidraulco pois tem algumas mangueiras q nessecitam ser trocadas

Normalmente quando é feito esse procedimento é necessário substituir o óleo LHM. Abaixe o veículo, esgote o sistema desconectando a mangueira de retorno do reservatório colocando um balde ou similar para captar o óleo. Ligar o carro para bombear o óleo para fora. Deve sair por volta de uns 4 litros de óleo. O restante fica nas mangueiras. Substitua o que for necessário e carregue novamente o sistema.


ja agradeço os q vão me ajudar
[/quote]
cleytin.40
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 11:32 pm
Nome: cleytin.40

#3

Mensagem por cleytin.40 » Qui Set 04, 2008 5:55 pm

ola amigo falew pelas dicas
acho q sei pq a suspenção ta lenta tem um mangueira q vai da bomba do fluido pro reservatrio o antido dono de murrinhagem colocou uma de botizão de gas e mole estou providenciando outra na medida correta valew
Responder