Suspensão Desrregulada

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
caox
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 14, 2010 6:47 pm
Nome: claudio 2.0

Suspensão Desrregulada

#1

Mensagem por caox » Seg Jul 10, 2017 3:07 pm

Boa tarde a todos ,a um tempo atrás tive que trocar o quadro do motor do meu xantia 2.0 8v 95,o original quebrou a ponta onde prende a balança.Tive que soltar varias conexões debaixo do carro,deu uma trabalheira danada mas consegui trocar por outro,religuei as conexões,apertei todos os parafusos e pronto.Liguei o carro,ele funcionou ,a suspensão desce e sobe normalmente,mas na posição normal,a que você anda com o carro tá com problema,o carro fica torto,o lado direito fica com dois dedos de espaço entre o pneu e a carroceria e o esquerdo com quatro dedos.A principio pensei que fosse o corretor de altura,regulei o corretor mas nada ,também achei que tinha ligado algum cano de óleo errado,mas verificando melhor não achei nada fora do normal.Devo estar deixando passar alguma coisa, mas não sei o que.Se alguém puder me ajudar,agradeceria muito.
A proposito,algum membro aqui do Rio sabe o telefone do Renato Domenech, ótimo mecânico Citroen de São Gonçalo?


Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

Suspensão Desrregulada

#2

Mensagem por paulo.silva » Dom Jul 23, 2017 1:50 pm

da uma olhada na barra estabilizadora acho que tem aver com o defeito onde prende ela no quadro!!
Responder