bicos injetores

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
tiago saldanha
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 12, 2017 11:31 pm
Modelos Citroën: xantia break 2.0 16v

bicos injetores

#1

Mensagem por tiago saldanha » Qua Jun 14, 2017 7:40 pm

tenho um xantia 2.0 16v e o modelo break perua .
hj parei ele rapidinho e ele morreu .na hora q fui ligar nao queria pegsr de jeito nenhum .ficava ameacando como se estivesse afogado e quado pego fico falhando e morreu de novo.
vi la na frenre q tinha uma tomada perto ao bloco do motor e os fios estavam queimados e encostado .
separei os fios e isolei .depois disso o carro pego .
acho q era o fio q alimenta os bicos injetores ,mas to na duvida .algume sabe me dizee se esse fio e o q alimenta os bicos .
a tomada estaba em baixo do arranque.
desde ja agradeco .


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

bicos injetores

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Qua Jun 14, 2017 11:32 pm

Posta foto

Sent from my XT1033 using Tapatalk
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
tiago saldanha
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 12, 2017 11:31 pm
Modelos Citroën: xantia break 2.0 16v

bicos injetores

#3

Mensagem por tiago saldanha » Qui Jun 15, 2017 7:42 pm

entao hj avaliei ele com mais calma e com luz do dia e vi q o aterramento da bobina estava solto e q tem duas saidas da bobina pras velas q ta quebrado e isolado com fitas .a bateria tbm nao ta muito boa ,quando fica desligado pir mais uma hora ela ja vira pesado.
entao melhorei o aterramento e um fio q tem uma caixinha na ponta eu prendi ela no bloco do motor e o carro funcionou .quando ta quente pega de prima ,
acredito ser a bateria e esses dois encaixes dos cabos de vela quebrado q ta fazendo com q o motor demore a virar frio.
po esse e meu primeiro citroen ,e vou falar q de todos os carros q eu tive e o melhor o conforto e motor nao tem igual.
quem souber de algo ou ja passo por isso me fala ai pq quero aprender um pouco maia sobre minha joia .
Responder