tenho um xantia 2.0 16v e o modelo break perua .
hj parei ele rapidinho e ele morreu .na hora q fui ligar nao queria pegsr de jeito nenhum .ficava ameacando como se estivesse afogado e quado pego fico falhando e morreu de novo.
vi la na frenre q tinha uma tomada perto ao bloco do motor e os fios estavam queimados e encostado .
separei os fios e isolei .depois disso o carro pego .
acho q era o fio q alimenta os bicos injetores ,mas to na duvida .algume sabe me dizee se esse fio e o q alimenta os bicos .
a tomada estaba em baixo do arranque.
desde ja agradeco .
bicos injetores
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- gabriel_mupe
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bicos injetores
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bicos injetores
entao hj avaliei ele com mais calma e com luz do dia e vi q o aterramento da bobina estava solto e q tem duas saidas da bobina pras velas q ta quebrado e isolado com fitas .a bateria tbm nao ta muito boa ,quando fica desligado pir mais uma hora ela ja vira pesado.
entao melhorei o aterramento e um fio q tem uma caixinha na ponta eu prendi ela no bloco do motor e o carro funcionou .quando ta quente pega de prima ,
acredito ser a bateria e esses dois encaixes dos cabos de vela quebrado q ta fazendo com q o motor demore a virar frio.
po esse e meu primeiro citroen ,e vou falar q de todos os carros q eu tive e o melhor o conforto e motor nao tem igual.
quem souber de algo ou ja passo por isso me fala ai pq quero aprender um pouco maia sobre minha joia .
entao melhorei o aterramento e um fio q tem uma caixinha na ponta eu prendi ela no bloco do motor e o carro funcionou .quando ta quente pega de prima ,
acredito ser a bateria e esses dois encaixes dos cabos de vela quebrado q ta fazendo com q o motor demore a virar frio.
po esse e meu primeiro citroen ,e vou falar q de todos os carros q eu tive e o melhor o conforto e motor nao tem igual.
quem souber de algo ou ja passo por isso me fala ai pq quero aprender um pouco maia sobre minha joia .