DÚVIDAS SOBRE MANUTENÇÃO XANTIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qua Abr 23, 2008 10:54 pm

Reportado:
boa noite amigo. estou aqui para tirar uma duvida ja que nao sei muito sobre essa marca "citroen" eu comprei um xantia glx 2.0 16v 1997/1998.
esse carro estou com ele a 3 mes e ja gastei muito. rsrsrs . ele estrtago o hidráulico so que mandei arruma poreim a dianteira fico mas alta e pulando um pouco gostaria de saber de vcs se isso e so regular ou tenho que troca mas coisa? ele esta funcionando belezinha so que a dianteira fica um pouco mas alta . e quando ele fica parado muitos dias a trazeira baixa um pouco. o que tenho que fazer? se for possivel mandar um email p/ murillomatador@hotmail.com com o telefone de vcs para tirar minhas duvidas ficarei grato.
e outra a cidade onde moro nao tem nada dai tenho que me virar com qualquer mecanico . mas eu tendo alguma noçao de como ser feito poderia passa pra ele.
tenho muitas duvidas sobre esse carro e gostaria de falar com um de vcs . e so deixar um email com o telefone seus que retornarei. se nao for possivel explique por email msm . grato

------------------------------------------------

Atenciosamente,
Equipe Citroën Clube do Brasil
<a href="index.php" target="_blank">index.php</a>

Boa noite Murillo,

De fato ao comprar um carros desses, ou mesmo qualquer outro da linha que disponha desse tipo de suspensão, sem que o antigo proprietário tenha tomado os cuidados necessários com a manutenção preventiva e corretiva, a probabilidade de gastar um bom dinheiro ao comprá-lo é bastante grande.temos comentado em vários momentos, que esse carro, assim como os demais da Citroën, hidro ou não, apresentam forma de manutenção sememlhante ao demais carros nacioanis ou importados, guardas as peculiaridades de cada modelo de cada montadora.

Em linhas gerais são carros movidos por motores baseados no Ciclo de Otto, com componente do sistema de alimentação e ignição fabricados pelos mesmos fabricantes de componentes das outras marcas.

Basicamente, no seu caso, a diferença fica por conta da suspensão, composta por um compressor hidráulico, tubulação, e esferas nos lugares dos amortecedores.

Dizer em poucas palavras como regular a altura das suspensão é um pouco complicado, o melhor é você postar suas dúvidas uma a uma para que as explicações sejam dadas para cada caso.

O espaço destinado aos ùsuários do Fórum tem essa finalidade, ou seja, proporcionar aos seus utilizadores a possibilidade de obterem respostas mais especificas para os seus problemas.

Sugerimos também que você recorra aos tópicos já postados, onde poderá encontrar uma boa parte das respostas que está procurando.


Boa sorte!


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder