pedal de freio com pouco curso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ricaco
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 3:15 pm
Nome: caco 2008

#1

Mensagem por ricaco » Sáb Mar 22, 2008 3:36 pm

ola amigos sou novo no forum comprei um xantia break 2000/01 conservada 60000 km original mais notei que seu pedal de freio esta com muito pouco curso de atuação praticamente esta andando frenado acerca de um mes estragou uma peça que fica embaixo do reservatorio de lhm parece um cilindro com quatro pontas acredito que seja uma valvula equalizadora de freios o carro estava na garantia levei ate a loja que me vendeu acompanhei a troca da mesma so que tem um porem o certo sr mecanico me entregou o automovel apenas com acredito 1 litro de lhm me dizendo que o ar do sistema saira com o tempo sendo que o xantia agora abaixa logo depois de desligado e outras coisas pergunto alguem pode me ajudar no que fazer neste caso. lembrando nao sangrei ainda como fazer para sangar pois o infeliz mau sabe sangrar um fusca que dira um xantia..


Cyclone
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 11:42 am
Nome: Cyclone On Pallas

#2

Mensagem por Cyclone » Seg Mar 24, 2008 9:37 am

Olá, então... tenho uma Xantia Break 1999...
Gostaria muito de aprender como sangrar a Xantia e limpar o reservatório, mas não existe um passo a passo... e não me parece o fim do mundo. (já vi 1 artigo mas era de carro mais antigo e não entendi pois era tcheco acho).
E trocar esferas... é preciso equipamento de pressão ou podem ser trocadas por nós mesmos? Se sim, como?
;///

São coisas que nos fazem economizar mais de 300 reais XDDDDDDD
E que "talvez" possam ser feitas por nós.
Responder