Trambulador e modulo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
andrezinhorlx
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 11:22 pm
Nome: AndrezinhoRlx

Trambulador e modulo

#1

Mensagem por andrezinhorlx » Sáb Jul 23, 2016 4:53 pm

Boa galerinha que gosta de carro bom, to com um xantia 2.0i 8v 95 e to com 2 problemas serio no momento 1 meu trambulador ta detonado queria saber se da pra por do xsara ou de outro modelo. Outro problema serio e meu modulo ele nao esta permitindo que meu carro ligue, ele fica acionando o rele. o eletricista falou que ja testo todos os componentes e nem um esta dando problema e pode ser o software alguma coisa assim que pode ter sido resetado algum de voces sabe me informar? 1 mes ja com o carro parado :( vlw ai pela ajuda
Editado pela última vez por andrezinhorlx em Seg Jul 25, 2016 3:35 pm, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

problemas :(

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 25, 2016 1:02 am

André, por favor edite o título do tópico de acordo com as regras de postagem. ;)

O trambulador acredito que não sirva do Xsara, tenta ver na Toulouse em SP.
Sobre o carro não ligar, tenho quase certeza que o scanner Lexia consegue identificar o motivo. Conhece alguém que tenhas?

Boa sorte
andrezinhorlx
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 11:22 pm
Nome: AndrezinhoRlx

Trambulador e modulo

#3

Mensagem por andrezinhorlx » Seg Jul 25, 2016 3:37 pm

Queirodo Munhoz editei, rapaz dificil e saber qual o trabulador que pegue esta difícil achar do propio xantia, em relacao ao Scanner eu moro em salvador dai fica difícil de mais pra mim mecher no carro mais obrigado de qual quer forma vo ver se acho por aqui.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: Trambulador e modulo

#4

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 25, 2016 7:55 pm

Valeu por editar.
Se vc conseguisse alguém com o scanner seria ideal pois fica mais fácil e quebra menos a cabeça. Qualquer coisa ele chama Lexia.
Amanhã vejo se tem aqui em SP
Responder