XANTIA 95 2.0 8V

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vikosk
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 9:55 am
Nome: Victor Alves

#1

Mensagem por vikosk » Qua Mar 05, 2008 9:37 am

Olá meu caros, gostaria de dizer inicialmente q vcs tem um otimo site voltado ao consumidor, e muito bom quando temos pessoas q valem a vida valer a pena, mas vamos lá.

eu estou prestes a comprar um Xantia 95 2,0 8V. esta lindo , super conservado, so terei q arrumar partes na lataria pois ficou a ceu aberto um tempo, o lance e que.
ele esta literalmente parado a mais de 4 Anos, o dono comprou por comprar(Ter Dinheiro e bao, rsrs)
Internamente esta impecavel, bancos de couro, todo eletrico, fino demais, o motor esta novinho esta todo perfeito, mas como eu vi aqui no forum e um carro caro de c mexer, mas e um otimo carro em diversos fatores, a pergunta é. como ele ficou este tempo parado, oq tenho q fazer para me certificar q ele voltara a rodar normalmente, quais manutenções devo fazer inicialmente, sei q a suspenção esta boa( Eu acho), liguei ele e aquela luzinha da suspenção não ficou 5 segundo acessa e parou, a suspenção dele esta normal, sem nada estranho como li em alguns topicos , sobre ele ficar muito alta não voltar ao ponto e etc.Obrigado, e aguardo respostas...

Victor Alves da Silva.


Responder