Coletor de admissão soltou a tampa traseira apos estouro
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[quote name='will.sassui' date='Apr 4 2016, 08:29 AM' post='33430']
[quote name='Munhoz' date='Apr 3 2016, 02:10 PM' post='33413']
Não acho possível colar e se está estourando tem coisa errada.
[/quote]
Um amigo me falou que esses estouros acontecem por causa do "backfires", e que precisa fazer uma manutenção no GNV a cada 6 meses.
[/quote]
seu gnv ta desregulado e tem que por a valvula certa colar vai te ajudar porem qd secar a cola e der passagem dev ar vai estourar de novo.
[quote name='Munhoz' date='Apr 3 2016, 02:10 PM' post='33413']
Não acho possível colar e se está estourando tem coisa errada.
[/quote]
Um amigo me falou que esses estouros acontecem por causa do "backfires", e que precisa fazer uma manutenção no GNV a cada 6 meses.
[/quote]
seu gnv ta desregulado e tem que por a valvula certa colar vai te ajudar porem qd secar a cola e der passagem dev ar vai estourar de novo.
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[quote name='oseas1115' date='Apr 4 2016, 11:04 AM' post='33434']
[quote name='will.sassui' date='Apr 4 2016, 08:29 AM' post='33430']
[quote name='Munhoz' date='Apr 3 2016, 02:10 PM' post='33413']
Não acho possível colar e se está estourando tem coisa errada.
[/quote]
Um amigo me falou que esses estouros acontecem por causa do "backfires", e que precisa fazer uma manutenção no GNV a cada 6 meses.
[/quote]
seu gnv ta desregulado e tem que por a valvula certa colar vai te ajudar porem qd secar a cola e der passagem dev ar vai estourar de novo.
[/quote]
Ok oseas1115
Colei co Araldite e depois que secou coloquei uma camada de durepox.
Vou colocar no carro e correr para regular o gnv.
Coloco o resultado aqui, em breve.
obrigado a todos!!!
[quote name='will.sassui' date='Apr 4 2016, 08:29 AM' post='33430']
[quote name='Munhoz' date='Apr 3 2016, 02:10 PM' post='33413']
Não acho possível colar e se está estourando tem coisa errada.
[/quote]
Um amigo me falou que esses estouros acontecem por causa do "backfires", e que precisa fazer uma manutenção no GNV a cada 6 meses.
[/quote]
seu gnv ta desregulado e tem que por a valvula certa colar vai te ajudar porem qd secar a cola e der passagem dev ar vai estourar de novo.
[/quote]
Ok oseas1115
Colei co Araldite e depois que secou coloquei uma camada de durepox.
Vou colocar no carro e correr para regular o gnv.
Coloco o resultado aqui, em breve.
obrigado a todos!!!
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Coletor de admissão soltou a tampa traseira apos estouro
Verifique a abertura dos eletrodos das velas. Devem ser NGK de um eletrodo e estar com 0,6 mm de abertura. Bobina com problemas também geram esses estouros.
Se estiver usando variador de avanço, deve regular para um máximo de 12 e variando também na marcha lenta, ou seja, a luz vermelha deve ficar acesa na marcha-lenta. Com uma chave bem fina regular o parafuso trimpot do variador até conseguir esse resultado.
Use misturador da KGM que é de alumínio tipo "boca de fogão". Vá no site kgm.com.br e consulte o tipo para o seu carro.
Abraços e boa sorte!
Se estiver usando variador de avanço, deve regular para um máximo de 12 e variando também na marcha lenta, ou seja, a luz vermelha deve ficar acesa na marcha-lenta. Com uma chave bem fina regular o parafuso trimpot do variador até conseguir esse resultado.
Use misturador da KGM que é de alumínio tipo "boca de fogão". Vá no site kgm.com.br e consulte o tipo para o seu carro.
Abraços e boa sorte!