Vendo Xantia 2.0 16v

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
felipecsilva13
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Out 23, 2014 3:48 pm
Nome: Felipecsilva13

#1

Mensagem por felipecsilva13 » Ter Fev 23, 2016 9:34 am

Bom dia amigos!!!

Estou vendendo o meu Citroen Xantia 2.0 16V ano 95, existem alguns problemas que não consegui resolver, e não estou mais disposto a gastar dinheiro com esse carro, estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Problemas do carro:

* Está com o para-brisa trincado
* Apresenta alguns sintomas de mal funcionamento do sistema hidráulico, direção dura, perda do freio, e às vezes a suspenção não responde (A luz de STOP do painel acende quase o tempo todo).
* Tem R$ 2.096,00 de divida no documento.

Estou pedindo em torno de R$ 1.500,00.

Para quem precisa de peças desse carro, acredito que seja uma ótima opção, tendo em vista que são muito difíceis de encontrar.

Segue anexo, algumas fotos do carro.


oseas1115
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 11:49 am
Nome: oseas1115

#2

Mensagem por oseas1115 » Qui Fev 25, 2016 1:24 pm

[quote name='Felipecsilva13' date='Feb 23 2016, 09:34 AM' post='32915']
Bom dia amigos!!!

Estou vendendo o meu Citroen Xantia 2.0 16V ano 95, existem alguns problemas que não consegui resolver, e não estou mais disposto a gastar dinheiro com esse carro, estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Problemas do carro:

* Está com o para-brisa trincado
* Apresenta alguns sintomas de mal funcionamento do sistema hidráulico, direção dura, perda do freio, e às vezes a suspenção não responde (A luz de STOP do painel acende quase o tempo todo).
* Tem R$ 2.096,00 de divida no documento.

Estou pedindo em torno de R$ 1.500,00.

Para quem precisa de peças desse carro, acredito que seja uma ótima opção, tendo em vista que são muito difíceis de encontrar.

Segue anexo, algumas fotos do carro.
[/quote]
:( felipe de onde vc e os problemas relatados sao de facil soluçao e talvez mais barato q vc possa imaginar
me chama no zap caso nw queira mesmo mexer e se desfazer. 11 984400530
Responder