Relê das luzes internas armando e desarmando.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
SergioPB
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Out 30, 2008 5:11 pm
Nome: SergioPB

#1

Mensagem por SergioPB » Dom Jan 31, 2016 12:49 pm

Pessoal,
O meu Xantia 2.0 16 v 2001 fica com um relê no centro do painel, que não localizei ainda, armando e desarmando, num tec tec irritante. As luzes que se acendem quando se abre as portas, ficam piscando. As vezes o carro nem pega. A luz do code pisca rápido, às vezes nem acende, e quando acende o carro pega. Gostaria de saber onde ficam cada relê desse carro para dar uma geral neles e trocá-los se for preciso. Aproveitarei para dar uma geral no aterramento desses reles e fusíveis, pois já reforcei o aterramento do capô, motor e a cenral de aterramento perto da bateria. Será que a peça onde insiro a chave está com problemas?
Bem é isso tudo. Espero que alguém possa me ajudar.

Grande abraço.


Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#2

Mensagem por Hernandes » Dom Mar 06, 2016 7:57 pm

SERGIO.... Este problema eh no modulo de conforto do Xantia.... Ele fica atrás do porta luvas... No grupo do whatszap o pessoal sw ajuda bastante... La que me explicaram sobre este problema em questão.... O meu também apresenta o mesmo problema.... So que isso so acontece pela manhã.... Depois que esquenta volta ao normal...
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#3

Mensagem por pauloilkiu » Seg Mar 07, 2016 11:52 am

Olá Hernades, o pessoal poderia compartilhar experiências aqui no fórum, e não somente pelo watts, pois corre o risco do nosso fórum morrer e junto morre muita informação e até mesmo contatos.
Vamos compartilhar as nossas experiências aqui pessoal não vamos deixar o nosso fórum morrer!!!
Responder