Alguém conseguiu falar com RUI JR ? Precisava de umas peças!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
XM92V6
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Out 09, 2007 6:41 pm
Nome: XM92V6

#1

Mensagem por XM92V6 » Qui Fev 07, 2008 11:23 am

Deu azar o coxim que segura o amortecedor dianteiro estourou e subiu o conjunto pelo buraco e destruiu o capô do carro e eu que pensava que era lenda urbana, a Citroen deveria fazer uma coisa mais segura pois imagine se vc está na estrada e estoura a roda encosta na lataria por dentro e freia o carro são quase 1.500 kg (divididos é claro seguros por um coxim de borracha que vc não sabe o estado do mesmo pois fica por dentro), eu estou tentando entrar em contato com o Rui Jr que tem um anuncio de XM para peças , se alguém tem o email dele poderia mandar para j.l.tuning@ibest.com.br, se vcs quiserem tenho as fotos do meu carro detonado, foi feia a coisa tive que fazer uma enjanbração grande para poder calçar o amortecedor para tirar o carro do caminho.Se alguém tiver mais dicas de onde encontrar peças de XM me de um toque pode ser pelo email, grato!


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qui Fev 07, 2008 12:11 pm

Bom dia colega,

Só tinhamos o registro desse fato através de fotos expostas em alguns sites europeus, mas infelizmente acabamos perdendo os links quando tivemos os problemas com hackers que invadiram o Fórum.

Se puder encaminhar suas fotos, daremos uma jeito de incluí-las neste Fórum.

Outros colegas já tentaram entrar em contato com ele, e também não conseguiram. Nosso único meio de contato é por e-mail, já que ele não deixou nenhum telefone. Vamos continuar tentando.

Esse problema foi resolvido na versão 1994/1995 do XM, onde a peça foi redesenhada e substituida, acabando definitivamente com esse problema.

Infelizmente por falta de experiências anteriores, não sabemos se as peças são compatíveis, muito embora estéticamente sejam identicas.

Boa sorte.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
XM92V6
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Out 09, 2007 6:41 pm
Nome: XM92V6

#3

Mensagem por XM92V6 » Qui Fev 07, 2008 5:03 pm

[quote name='O Administrador' post='1006' date='Feb 7 2008, 12:11 PM']
Ei pessoal problema resolvido consegui comprar uma usada (não é recomendado) só pra colocar no carro até achar uma nova a preço justo,como tinha só 54.000km o carro valeu arriscar , comprei na BIROSKA peças de carros franceses em CURITIBA te 2 xms lá um 92 perua e um 99 hatch se alguém precisar pode ligar lá (41) 3366-9999 tem tudo um onte de Xantia , ZX de rodo, e um monte de C5 achei até aquele botão que levanta a suapenção com a esteira mas esse paguei o olho da cara 150,00

Tirei 3 fotos do acidente, posso colocar as fotos para que vcs vejam como é o estrago que fica no carro qdo estoura a peça, só peço uma dica para como postar fotos em anexo!
Bom dia colega,

Só tinhamos o registro desse fato através de fotos expostas em alguns sites europeus, mas infelizmente acabamos perdendo os links quando tivemos os problemas com hackers que invadiram o Fórum.

Se puder encaminhar suas fotos, daremos uma jeito de incluí-las neste Fórum.

Outros colegas já tentaram entrar em contato com ele, e também não conseguiram. Nosso único meio de contato é por e-mail, já que ele não deixou nenhum telefone. Vamos continuar tentando.

Esse problema foi resolvido na versão 1994/1995 do XM, onde a peça foi redesenhada e substituida, acabando definitivamente com esse problema.

Infelizmente por falta de experiências anteriores, não sabemos se as peças são compatíveis, muito embora estéticamente sejam identicas.

Boa sorte.
[/quote]
Editado pela última vez por XM92V6 em Dom Fev 10, 2008 8:04 pm, em um total de 1 vez.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#4

Mensagem por RAFAEL » Qui Fev 07, 2008 6:20 pm

Boa tarde XM92V6,

Mande por e-mail para podermos hospeda-las no servidor, junto como Fórum.
Editado pela última vez por RAFAEL em Qui Fev 07, 2008 6:21 pm, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder