Meu Xantia não quer mais pegar

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lfgojr
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#1

Mensagem por lfgojr » Seg Nov 09, 2015 10:27 am

:457877: Caros, meu carro estava uma maravilha andando bem funcionando como um relógio, derrepente ontem "domingo" quando voltei para casa do fds, parei na garagem aguardei esfriar e etc, fui fazer minhas verificações de rotina para poder enfrentar a semana, completei a agua do radiador, parabrisa, verifiquei fluídos, quando tentei ligar o X, já não quis mais pegar e assim ficou lá, não quer pegar mais de jeito nenhum, algum iluminado pode dar uma dica aí, vlw :65322: !
Editado pela última vez por lfgojr em Seg Nov 09, 2015 10:28 am, em um total de 1 vez.


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#2

Mensagem por Munhoz » Seg Nov 09, 2015 4:48 pm

Checa os contatos do módulo, relé duplo e do conector que vai na lateral da carroceria ali no cofre mesmo.
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#3

Mensagem por lfgojr » Ter Nov 10, 2015 6:49 am

:D Grande Munhoz, sempre alerta e pronto para nos socorrer, obrigado, ontem mesmo levei até um mecânico aqui de Brasília, diga-se de passagem é a terceira vez que ele mesmo me salva de uma dessas, no final passo as credenciais dele, foi o seguinte: Estavamos desconfiados a principio do sensor de rotação pois eu havia feito uma manutenção no ar condicionado e pela proximidade poderia te-lo tirado do lugar, mas mexendo, ele descobriu que na realidade era a bomba que havia queimado, será feita a substituíção do Refil por um do C3 Flex com 4,3 Bar de pressão, ontem mesmo testamos e funcionou perfeitamente R$230,00 PTrolões, já com a mão-de-obra.


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#4

Mensagem por Munhoz » Ter Nov 10, 2015 10:07 am

kkkkk já ouvi 230 dilmas.. mas ptrolões é a primeira
que bom que resolveu
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Xantia não pega

#5

Mensagem por Jc peças » Dom Fev 12, 2017 1:48 pm

Boa tarde, tenho um xantia 2.0i automático, carro perfeito,mas a ums, três meses atraz ele simplesmente parou de funcionar,parei com o carro normal depois de uma hora quando fui ligar ,não quiz mas, ja tentei de tudo mas não pega, quando liga a chave ele aciona a bomba normal, aciona o corpo da borboleta tudo certo,mas quando da a partida ele não centelha e nem pulsa os bico e não aciona mais a bomba, ja retirei o sistema de código e mesmo assim não pega, se alguém tiver uma ideia do q possa ser, por favor me dêem uma luz ai, desde ja agradeço.
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#6

Mensagem por Munhoz » Dom Fev 12, 2017 7:32 pm

Conhece alguma oficina que tem o scanner lexia pra passa rno carro?
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#7

Mensagem por Jc peças » Dom Fev 12, 2017 8:22 pm

Não conheço, aki na loja tenho somente o kaptor evolution, mas não tenho o conector q dé certo no meu xantia.
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#8

Mensagem por Jc peças » Dom Fev 12, 2017 8:26 pm

Tenho tbm o kaptor.com, mas tbm não tenho o conector, não sei mais o q fazer.
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#9

Mensagem por foguinho » Dom Fev 12, 2017 11:47 pm

já viu o relê da injeção?
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#10

Mensagem por Jc peças » Seg Fev 13, 2017 8:13 am

Sim,ja revisei os relés e todos fuziveis, tbm a chave de segurança, ja fiz continuidade em todo chicote tbm, acho q não pode ser relé pq quando liga a ignição, todo sistema aciona, porém ao dar a partida nada funciona.
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#11

Mensagem por Munhoz » Seg Fev 13, 2017 10:50 am

Sem o scanner certo fica mais difícil. O relé da injeção que o Foguinho se refere é um duplo que fica no mesmo compartimento do módulo, se não me engano.
Se eu encontrar o diagrama elétrico eu posto aqui.
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#12

Mensagem por Jc peças » Seg Fev 13, 2017 11:35 am

Eu tenho todo diagrama eletrico do modulo, testando hj aki ,o modulo não manda sinal para o relé acionar, tenho varios diagramas da linha citroen.
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#13

Mensagem por Jc peças » Seg Fev 13, 2017 11:40 am

Diagrama elétrico xantia
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Eu tenho todo diagrama eletrico do modulo, testando hj aki ,o modulo não manda sinal para o relé acionar, tenho varios diagramas da linha citroen.
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#14

Mensagem por Jc peças » Seg Fev 13, 2017 11:44 am

O pino 23 do modulo é o pino q aciona o relé, quando acionada a partida o modulo não manda o sinal, so vai sinal no momento em q liga a chave de ignição , troquei o sensor de rotação e nada.
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#15

Mensagem por lenz.andré » Seg Fev 13, 2017 4:26 pm

Então teu módulo queimou

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