Radiador vazando na junta.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Edson Filho
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Abr 22, 2014 11:42 pm
Nome: Edson Xantia

#1

Mensagem por Edson Filho » Dom Mai 24, 2015 10:22 pm

Boa noite.

Gente me ajuda, o meu radiador está vazando água pela junta e está com vários focos de vazamento, eu levei o carro em uma oficina especializada em radiadores e o rapaz me orientou a trocar o radiador, pois não tem reparo. Está vazando bem pouco, e chega até uma hora que para de vazar pois parece que quando a quantidade de água diminui a pressão também diminui e para de vazar, e o nível da água no reservatório não baixa muito. Alguém saberia me indicar um lugar para comprar um novo?


pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#2

Mensagem por pauloilkiu » Seg Mai 25, 2015 11:28 am

Olá amigo, eu tive o mesmo problema e tive que comprar outro radiador tmb. Eu comprei de um cara em Guarapuava no Paraná ele me envio pelos correios tudo certinho e foi o melhor preço que achei, foi em média 40% mais barato. O nome do cara é Kleber o contato dele é schneider_pecas@hotmail.com , Mega Com. de Auto peças Ltda.
Entre em contato com ele, ele tinha xantia para desmanche tmb.
No mercado livre vc encontra radiadores novos e usados, é uma das unicas opções disponiveis. Valeu.
Edson Filho
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Abr 22, 2014 11:42 pm
Nome: Edson Xantia

#3

Mensagem por Edson Filho » Seg Mai 25, 2015 12:24 pm

Boa tarde.

Valeu Paulo, já enviei um e-mail pra ele. Mas caso ele não tenha, vc acha legal eu comprar no ML? Eu achei um por 219,00, o cara da 2 meses de garantia!
O que vc acha?
Eu fico meio cabreiro.

Abraço
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Seg Mai 25, 2015 2:12 pm

compra novo
Edson Filho
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Abr 22, 2014 11:42 pm
Nome: Edson Xantia

#5

Mensagem por Edson Filho » Seg Mai 25, 2015 3:57 pm

Boa tarde.

Novo está por volta de 500,00 a 600,00 e pouco. Você teria alguma indicação?

Abraço
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#6

Mensagem por pauloilkiu » Seg Mai 25, 2015 4:29 pm

Se vc quer comprar usado eu tenho outro contato tmb, é de um Sr de São Carlos-SP ele é muito bom de negócio e ´da garantia tmb. Vou procurar e amanha eu te falo. Mas tenta comprar deste cara q te enviei o Kleber acho q paguei R$ 340,00 com frete no radiador novo ok.
Edson Filho
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Abr 22, 2014 11:42 pm
Nome: Edson Xantia

#7

Mensagem por Edson Filho » Seg Mai 25, 2015 6:34 pm

Boa noite.

Valeu Paulo, eu já até envie um email para ele, ele já até me respondeu, me perguntando se o meu é automático ou mecânico, eu não entendi muito mas respondi a ele que se ele está falando da marcha, a minha é manual. Estou no aguardo de ele responder. Muito obrigado Paulo.

Abraço
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#8

Mensagem por pauloilkiu » Ter Mai 26, 2015 9:45 am

Bom dia,
Edson, tem diferença entre radiadores de corros com cambio automático e manual sim! o automatico tem mangueiras a mais para o resfriamento do mesmo ok.
Editado pela última vez por pauloilkiu em Ter Mai 26, 2015 5:51 pm, em um total de 1 vez.
Responder