E aí galera.
Esses dias postei o seguinte sobre meu xantia:
"O meu parou. Sintomas semelhantes.
Painel apagou. Só a luz da bateria fica acessa.
O codigo é 'aceito', fica verde, mas nao apita mais ao liberar.
Motor de arranque gira, mas o carro nao liga de jeito nenhum.
Vidros e luzes, radio, travas, tudo ok.
Outro detalhe, carro chegou a ficar no pos chave por um bom tempo e liberou o painel. Acendeu tudo e ligou. Mas ao desligar ja voltou o problema....."
Agora ele está em uma oficina indicada por um colega que tem um ZX e talz.
Estou só esperando a confirmação do diagnóstico, mas parece ser o módulo mesmo.
Alguém tem alguma dica?
Consigo comprar um no desmanche e instalar?
E o code como fica?
Carro na Oficina - Provavelmente a central deu pau
Voltando para postar a solução do caso.
Depois de muita dor de cabeça: zuaram a frente do meu carro guinchando, sumiram com minha bateria, carro passou por oficina que o revirou e ficou com detalhes que não existiam.
Enfim, me desanimei muito, pois eu não tinha tempo e nem espaço para eu mesmo solucionar o problema. E mesmo tendo dinheiro, fiquei com um pepino na mão.
Solução:
Levei o carro para o Felipe e a Mariela da Rua Tutóia.
Cara super gente boa e eu fiquei doido com os citroens lá.
O problema do carro era uma gambiarra na elétrica, teve que trocar a caixa de fusíveis interna.
Me cobraram um preço justo e eu fiz outras coisas no carro lá também.
Ainda fiquei devendo uma bateria para eles (ando sem tempo, mas vou ligar e depositar a $$$ referente a bateria que ficou no meu carro), pois só fiquei sabendo do sumiço da minha no dia de buscar o carro.
Confesso que fiquei bem desanimado, carro está parado na garagem, aros 17 guardadas. Mas vim postar aqui o defeito e a solução do caso para ajudar a galera.
Lembrando que tentaram me extorquir de todos os jeitos, até em oficinas que se dizem 'especializadas' e que queriam mais de R$1.400,00 adiantados em conta sem nem mesmo olhar o carro.
Agradeço as indicações do pessoal, Munhoz, Riken....
Depois de muita dor de cabeça: zuaram a frente do meu carro guinchando, sumiram com minha bateria, carro passou por oficina que o revirou e ficou com detalhes que não existiam.
Enfim, me desanimei muito, pois eu não tinha tempo e nem espaço para eu mesmo solucionar o problema. E mesmo tendo dinheiro, fiquei com um pepino na mão.
Solução:
Levei o carro para o Felipe e a Mariela da Rua Tutóia.
Cara super gente boa e eu fiquei doido com os citroens lá.
O problema do carro era uma gambiarra na elétrica, teve que trocar a caixa de fusíveis interna.
Me cobraram um preço justo e eu fiz outras coisas no carro lá também.
Ainda fiquei devendo uma bateria para eles (ando sem tempo, mas vou ligar e depositar a $$$ referente a bateria que ficou no meu carro), pois só fiquei sabendo do sumiço da minha no dia de buscar o carro.
Confesso que fiquei bem desanimado, carro está parado na garagem, aros 17 guardadas. Mas vim postar aqui o defeito e a solução do caso para ajudar a galera.
Lembrando que tentaram me extorquir de todos os jeitos, até em oficinas que se dizem 'especializadas' e que queriam mais de R$1.400,00 adiantados em conta sem nem mesmo olhar o carro.
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