fim do modo de emergencia!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#1

Mensagem por gercino ramos » Sáb Set 13, 2014 5:18 pm

Oba fala ai pessoal depois de um bom tempo afastado do do clube estamos voltando.
bom com a maioria sabe tenho um xantia a 5 anos nunca deu dor de cabeca mas algum tempo vinha entrando em modo de emergencia do nada,as vezes quando estava fria e apos de quente normal,mas como al 4 e um verdadeiro kinder ovo ja viu ne.pois bem de uns tempos para ca apresentava o modo de emergencia. eu desligava e ligava de novo e pronto voltava a funcionar
mas acontecia o seguinte as luzes continuava a piscar mas o cambio funcionava normalmente.tudo indicava que era algum tipo de mal contato ou aterramento bem virei e revirei a fiacao e nada ao passar o modulo no lauch o mesmo indicava falha de pressao e seletora.pois bem fui e troquei a seletora e surpresa!!!! nao era ela fui e comprei as eletrovalvulas de pressao ai sim! tambem nao era saco que eu fiz por indicacao do neto da touluse conheci uma o Adriano que tem uma oficina que trabalha so com cambio automatico ele trocou as eltrovalvulas e o oleo da famigerada al 4 e tambem nao resolveu.em resumo pensei vou cair duro na reforma do cambio.mas com todo prifissional de primeira ele nao se apegou a essa minha conclusao apos ele se cansar de procurar o defeito ele o achou.era simplesmente o sensor de pressao do cambio que derubava a pressao do cambio fazendo o mesmo entrar em modo de emergencia falso.apos a troca do sensor funcionamento esta normal.fica a dica profissionais tem muitos mais profissionais completos e honestos sao poucos.quem tiver qualquer problemas de cambios auto seja al4 ou outro modelos e so falar com o Adriano.fica aqui o endereco e o tel da oficina dele Rua dmingos Mazzeu 50 jaguare fone 3765 2504 ou cambioautomatico@globo.com Drianao valeu!!! :icon_smile_angry: :icon_smile_angry: :icon_smile_approve: :icon_smile_approve:


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Sáb Set 13, 2014 6:51 pm

boa Gercino! obrigado pela dica

Tem um cara interessado no meu carro, se não vender vou precisar dos seu serviços.. rs
gercino ramos
Habilitado
Mensagens: 134
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 4:20 pm
Nome: gercino
Localização: Osasco
Contato:

#3

Mensagem por gercino ramos » Sáb Set 13, 2014 7:39 pm

[quote name='Munhoz' date='Sep 13 2014, 06:51 PM' post='26011']
boa Gercino! obrigado pela dica

Tem um cara interessado no meu carro, se não vender vou precisar dos seu serviços.. rs
[/quote]
fechou brother e so ligar ou mandar zap zap. abracos!!! :613179: :613179:
Responder