DUVIDA CRUEL

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
beto7182
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Ago 24, 2014 10:56 am
Nome: roberto1987

#1

Mensagem por beto7182 » Seg Ago 25, 2014 8:39 pm

Meus amigos boa noite .
Primeiramente obrigado ao adm que me aceitou no clube , e deixando bem claro sou meio leigo em relação a carro , vou pela aparencia para ser mais exato , mas nos ultimos dias e melhor estudar e tirar todas as duvidas , por isso conto com a ajuda de voces ,
Bem tenho hoje um Ford Focus sedam 2.0 , o carro e show porem e muito caro a manutenção e como trabalho na rua e inviavel , vamos ao que interessa , estava quase fechando um xantia 95 2.0 automatico 16 valvulas , o carro em si esta bonito , bem cuidado porem o dono me disse que tenho que trocar as mangueiras , não fasso ideia de quanto vou gastar , tenho tambem que trocar a bucha da bandeija e tambem o intermediario do escape , em fim estou negociando o dono me fez a 5.000,00 ate ai gostei do preço oque voces acha ?

Outra coisa , apareceu um corola 95 com cambio automatico 1.8 porem muito feio de pintura mas o interior muito bonito , mas o cara quer 6.000 e tem que pintar e trocar os amortecedores em bandeija tambem , gente oque fasso , xantia ou corolla , me ajudem estou e duvida , agradeço desde ja , lembrando o carro e para trabalho .

Aguardo 925400.gif 925400.gif


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Ago 26, 2014 10:23 am

bem vindo Roberto,

Não sei se os dois carros são indicados para trabalho, a não ser que você fique com o focus como segundo carro. Carro para trabalho tem que ter fácil acesso a peças e mão de obra, o que não é o caso do Xantia e acredito não ser também do Corola 95.