Falha com motor frio 2.0 8v
Qual fotos Munhoz?
Editado pela última vez por mauromkt em Sex Jul 18, 2014 12:08 pm, em um total de 1 vez.
-
- Habilitado
- Mensagens: 132
- Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
- Nome: pauloilkiu
[quote name='Munhoz' date='Jul 17 2014, 11:42 AM' post='25241']
cade as fotos? rs
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa heim Munhoz kkkkkk.
Sempre que eu vou dar uma ajuda para alguém aqui no forum eu peço para postarem fotos, deve ser isso que o Munhoz ta falando!!
Abração Munhoz!
cade as fotos? rs
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa heim Munhoz kkkkkk.
Sempre que eu vou dar uma ajuda para alguém aqui no forum eu peço para postarem fotos, deve ser isso que o Munhoz ta falando!!
Abração Munhoz!
Editado pela última vez por pauloilkiu em Sex Jul 18, 2014 12:18 pm, em um total de 1 vez.
Troquei os conectores e nada , a sonda esta dando 0,034V ao acelera ela vareia para até 0,900V ao desconectar a sonda o carro não muda nada
Editado pela última vez por mauromkt em Dom Jul 20, 2014 1:14 pm, em um total de 1 vez.
Então Munhoz , eu comprei um scanner xs evolution aquele de concessionaria da PSA , uso o lexia e ele da pau na hora de ler a injeção do me XANTIA , ele escreve dialogo (não) em iinjeção , não sei oque esta acontecendo que não funciona , já tentei verificar os fios de adl(diagnósticos) mas no modulo esta certo agora no conector 30pin eu não sei se esta funcionando 100% os chicotes estou abrindo todos que vejo pela frente par ver se não acho nem um fio em curto ou rompidorompido , se eu testar apenas a injeção o lexia reconhece que meu carro não possui sonda lambda e que não tem avaria nenhuma no carro o scanner monta no R6D ao invés do RFX que é o certo do motor. As fotos do XANTIA turbo eu postei a foto do motor do meu XANTIA preto no tópico de v6
- Munhoz
- Zumbi
- Mensagens: 2721
- Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
- Nome: Vitor Munhoz
- Localização: São Paulo
- Modelos Citroën: Xsara VTS
- Contato:
a reprogramação foi feita para ganho de potência, feita na NascarChips. Só que já comprei o carro assim e não entendo desses módulos, só sei que existe uma rede e os módulos se falam entre si.
Ontem por coincidência achei esse cara que se diz especialista em eletrônica em PSA: <a href="http://www.p9powerfactory.com.br/sobre" target="_blank">http://www.p9powerfactory.com.br/sobre</a>
ele é dos nossos.. rs troca uma ideia com ele
Ontem por coincidência achei esse cara que se diz especialista em eletrônica em PSA: <a href="http://www.p9powerfactory.com.br/sobre" target="_blank">http://www.p9powerfactory.com.br/sobre</a>
ele é dos nossos.. rs troca uma ideia com ele
- gabriel_mupe
- Muito Curioso
- Mensagens: 552
- Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
- Nome: Gabriel Munhoz
- Modelos Citroën: Xantia Activa V6
Se o scanner nao le a sonda pode ser esse o problema! Mesmo ela variando pode ser q essa informaçao nao esteja chegando pro modulo!
Ja testou o chicote dela? De repente vale a pena testar com outra sonda se vc tiver
Abs
Ja testou o chicote dela? De repente vale a pena testar com outra sonda se vc tiver
Abs
Instagram
Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'
Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'
Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Já testei os chicotes todos até o modulo de sensor por sensor e o sinal esta chegando , coloquei 3 sondas diferentes para testar também , acredito eu que tem muito haver com a sonda , vou testar amanha o sinal da sonda variando no próprio modulo , eu testei apenas continuidade , obrigado Munhoz , vou falar com o cara la , obrigado...
-
- Curioso
- Mensagens: 168
- Registrado em: Ter Jul 29, 2014 10:56 pm
- Nome: Riken
-
- Habilitado
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 2:26 pm
- Nome: Malonne
- Localização: Salvador
Boa noite Citroenistas...
Meu caro posso estar errado, mas já que no seu caso tanta coisa foi trocada, tenta ver o que está neste tópico:
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... =oscilando" target="_blank">Troca do atuador de marcha lenta.</a>
Estou me referindo a desconectar os cabos da bateria por 20 min. Dá uma lida e me diz o que acha e se deu certo.
Grande Abraço!
Meu caro posso estar errado, mas já que no seu caso tanta coisa foi trocada, tenta ver o que está neste tópico:
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... =oscilando" target="_blank">Troca do atuador de marcha lenta.</a>
Estou me referindo a desconectar os cabos da bateria por 20 min. Dá uma lida e me diz o que acha e se deu certo.
Grande Abraço!
Xantia Exclusive V6 3.0i
Boa noite galera , desculpa pela demora , estou na correria aqui e não tinha conseguido entrar aqui para falar que conseguir resolver o problema , depois de quase tudo trocado , consegui solucionar , o modulo estava lendo errado a sonda lambda , e o principal , a pressão da linha de combustível estava elevada e os bicos estava com a resistência minima coisa errada que causava falta em lenta e excesso em alta pela alta pressão na linha , agora esta redondinho. Obrigado a todos .