Ajuda com vazamento na Entrada da Conjutora

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Digomelo
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Fev 27, 2014 10:48 pm
Nome: Rodrigo Melo dos Santos

#1

Mensagem por Digomelo » Seg Jun 23, 2014 5:00 pm

Pessoal,
Estou com vazamento pelo conector da foto abaixo, vi que o meu tem uma borrachinha entre a rosca e a ponta, o conector ta zerado a parte de ferro, porém vaza por cima.
Amanhã vou tentar por uma borrachinha por dentro pra ve se para, perdi 2lt de sangue verde e quase fiquei na rua, fiquei sem freio e direção, mas a suspensão não baixou.

Alguma sugestão?
Ah ta vazando também pela mangueira de retorno da conjutora, bem na entrada dela, alguma sugestão ali tambem? vi que a braçadeira da esganada, mas não consigo removela.

Att


Digomelo
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Fev 27, 2014 10:48 pm
Nome: Rodrigo Melo dos Santos

#2

Mensagem por Digomelo » Sáb Jun 28, 2014 1:28 pm

Fala pessoal,
Obrigado pela ajuda, mas enfim, tive que comprar outro cano, nao achei exatamente do meu modelo mas achei do 2.0 8v fase 1, por incrivel que parece apesar de eu ter que ter dado umas entortadas no cano e os conectores na ponta serem diferente do que estava no meu carro, o negócio entrou como uma luva e ficou 100% sem nenhum vazamento, na verdade só coloquei e deixei o carro um tempo ligado, completei lhm, subi e desci o gigante, mais tarde irei fazer mais alguns testes e ver se realmente ficou 100% sem vazamentos.

Abraços
Responder