ESTOU QUASE DESISTINDO DO MEU XANTIA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
pytersonpinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mar 21, 2014 11:25 am
Nome: pytersonpinheiro

#31

Mensagem por pytersonpinheiro » Seg Set 14, 2015 3:55 pm

Boa tarde amigos estou com um problema similar mas ao invés do rele não está armando o meu rele fica armando direto fazendo um barulho direto, coloquei outro rele mais continua a mesma coisa, as vezes ele para de ficar armando e o carro liga mas aí ele volta a ficar armando e corta a energia do carro aí o carro morre me ajudem não sei mais o que fazer, tenho um xantia 95 8th 2.0


pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#32

Mensagem por pauloilkiu » Ter Set 15, 2015 3:18 pm

Olá amigo pytersonpinheiro, verificou as conexões que tem nos dois paralamas? Pode ser que tenha sujeira e esta causando problemas. Limpe bem as conexões com limpa contato eletrico.
Estas conexões servem para se comunicar a parte eletrica interna do carro com o cofre do motor.
O lado esquerdo estão as a fiação das luzes do painel, sensor de velocidade entre outros.
O lado direito são conectados a ignição a senha com o modulo etc.
Ficam na lateral do paralama, ela tem uma trava que deve ser empurrada para cima e depois puxa o conector que sai.
brenin
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Ago 05, 2015 11:34 pm
Nome: brenin

#33

Mensagem por brenin » Qua Out 07, 2015 10:37 pm

[quote name='pauloilkiu' date='Jun 6 2014, 02:05 PM' post='24783']
Boa tarde,
Por isto que pedi fotos, viu como fica mais fácil identificar as coisas.
Isto não é um rele, é um dispositivo que corta totalmente a energia do carro em caso de colisão.
Dentro dele tem uma esfera minúscula que se solta e corta a corrente do carro, provavelmente seu problema esta ai.
Ele tem um botão, aperte o botão que volta ao normal ok.
[/quote]
vc ja testou o sensor de fase dele se nao testou retire ele ligue somente a chave para acender aluz e passe uma chave de ferro sobre como se fosse o giro do motor e verifique se a bomba e os bicos vao funcionar se nao funcionarem e o sensor
Responder