SOCORRO PESSOAL

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Edson Feitosa
Habilitado
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Abr 09, 2014 8:40 pm
Nome: Edinho Filho

#1

Mensagem por Edson Feitosa » Seg Mai 12, 2014 2:14 am

BOA NOITE.

O MEU XANTIA ESTÁ MORRENDO COM MUITA FREQUÊNCIA, TANTO PARADO COMO ANDANDO! EU TENHO CERTEZA QUE COMBUSTÍVEL NÃO É, POIS SÓ COLOCO EM POSTO DE BANDEIRA BOA E CONFIANÇA, ME PARECE QUE É ALGUM MAL CONTATO EM ALGUM CONECTOR MAS JÁ JOGUEI LIMPA CONTATO EM ALGUNS CONECTORES E NÃO DEU JEITO! ALGUÉM AI TEM ALGUMA DICA PARA ME DAR? POR FAVOR GENTE ME AJUDEM.

GRATO. :212469: :212469:


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Seg Mai 12, 2014 9:40 am

Bom dia, Edinho.

Pode ser a bomba de combustivel indo pro saco! Leva em algum lugar pra testar.
Depois vc pode testar bobina, dar uma olhada no estado das velas e dos bicos.

Abs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Edson Feitosa
Habilitado
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Abr 09, 2014 8:40 pm
Nome: Edinho Filho

#3

Mensagem por Edson Feitosa » Seg Mai 12, 2014 6:27 pm

Boa noite,

Muito obrigado pela dica, vou verificar sim, mas os bicos eu tenho que levar o carro em algum lugar né que verifica isso?
Você me deu uma boa ideia, pode ser mal contato no conector da bomba então, vou dar uma olhada também e ti falo se consegui. :(

Muito obrigado. :)
Editado pela última vez por Edson Feitosa em Seg Mai 12, 2014 6:27 pm, em um total de 1 vez.
carlosseac
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mai 22, 2014 10:58 am
Nome: Carlos Correa
Localização: Taubaté - SP
Modelos Citroën: C4 Gran Picasso

#4

Mensagem por carlosseac » Dom Mai 25, 2014 12:27 pm

Vc já verificou se o veiculo não esta com entrada de ar falsa, no meu xantia v6, quebrou uma mangueira próximo a flauta de combustível, embaixo do coletor de admissão, verifiquei que era uma mangueira que vinha do cabeçote e a mesma servia para retirar gases da tampa do cabeçote e enviava para o TBI.
A minha estava ressecada e com isso ela acabou de partindo, fazendo o meu carro ficar doidão e de vez em quando morrendo a toa.
Responder