Xantia ligando sem digitar o código

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pytersonpinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mar 21, 2014 11:25 am
Nome: pytersonpinheiro

Xantia ligando sem digitar o código

#1

Mensagem por pytersonpinheiro » Ter Mar 25, 2014 11:58 am

amigos boa tarde, tenho um xantia 95 manual i2.0, desde que eu comprei o meu carro ele veio sem o radio original e aonde coloca o codigo ta de enfeite! sou novato, comprei meu xantia tem um mes, gostaria de saber como colocar para funcionar para o carro ligar somente com o codigo .


pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#2

Mensagem por pauloilkiu » Qua Mar 26, 2014 3:57 pm

Olá, bem vindo ao clube,
Isso pode estar acontecendo por três motivos,
Pode estar em modo de manutenção, mas dai ele acende a luz verde e toda vez que desliga o carro ele da quatro bips.
Pode ser que desligaram o teclado, é assim, digita-se a senha aperta a tecla "d/n" por cinco segundo até dar quatro bips, entrando em modo de manutenção, dai retira o cabo do teclado inabilitando o mesmo, para funcionar novamente é só conectar o cabo mas tem que saber a senha ok.
Ou pode ter sido desbloquado o modulo, dai só reprogramando novamente.
Acho que no seu caso só reprogramando mesmo pq provavelmente vc não tem a senha.
Bom é isso espero ter ajudado.
Editado pela última vez por pauloilkiu em Sex Abr 04, 2014 10:43 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#3

Mensagem por Munhoz » Qui Mar 27, 2014 11:18 am

pode tentar pedir a senha em alguma CC. Liga na CC passa o número do chassis e eles vão puxar em qual CC o carro já passou um dia na vida.. rs ai com sorte eles tem o código anotado.
mauromkt
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 2:27 pm
Nome: mauromkt

#4

Mensagem por mauromkt » Sex Jul 18, 2014 7:18 am

Se o carro quando voce desliga achave ele acende o verde e da 4 beeps ele esta em modo manutencao ai é só fazer o seguinte ,Se o modulo ficou bastante tempo desconectado da bateria ,ele voltou para o padrão de fabrica , a senha padrão é 0001 ai você digita 0001 se der beep você digita c , desliga e liga a chave e vê se bloqueou , para mudar a senha você digita a senha aperta c e a senha nova , vai precisar fazer duas vezes , agora se esta senha não der , ou seu modulo esta com o AAC desativado ou ele esta com a senha antiga armazenada ainda , só com programação para descobrir
Editado pela última vez por mauromkt em Sex Jul 18, 2014 9:46 pm, em um total de 1 vez.
pytersonpinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mar 21, 2014 11:25 am
Nome: pytersonpinheiro

#5

Mensagem por pytersonpinheiro » Sáb Set 27, 2014 12:09 pm

quando eu desligo o meu carro ele da 4 beeps... e pisca a luz verde, sinal que ele esta em modo manutenção mesmo .... tem um fio vermelho grosso que vai la em direção ao comando das teclas... nao vi ainda se ele esta desconectado ... esse fio vermelho tem um monte de fio colorido dentro...

e em baixo do porta moeda ali onde fica o acendedor tem uma senha ... e essa ? e se estiver desconectado o cabo onde que fica o plug pra conectar ? em baixo do teclado ?
Editado pela última vez por pytersonpinheiro em Sáb Set 27, 2014 12:17 pm, em um total de 1 vez.
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#6

Mensagem por pauloilkiu » Dom Set 28, 2014 6:19 pm

Olá, essa senha que fica em baixo do acendedor de cigarros geralmente é a senha do rádio.
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

MEU XANTIA LIGA SEM DIGITAR O CODIGO

#7

Mensagem por xanddele » Ter Nov 27, 2018 2:55 am

Olá, tenho um problema semelhante, comprei o carro e veio só com a chave reserva, e tem um botãozinho ao lado do miolo que foi colocado, eu viro a chave ate acender o painel e depois aperto esse botãozinho e o carro liga,(não toda vez ,por que a primeira partida do dia ta difícil de pegar). ainda não tive tempo de ir ate um eletricista pra ver o que foi feito.
Botaozinho
Botaozinho
Tem como eu desabilitar tudo e deixar a partida normal só virando a chave?
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Xantia ligando sem digitar o código

#8

Mensagem por Munhoz » Ter Nov 27, 2018 12:02 pm

Dificuldade na primeira partida pode ser bomba de gasolina perdendo pressão, tenta virar a chave 3x na ignição. Assim a bomba consegue pressurizar toda a linha, veja se funciona.
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

Xantia ligando sem digitar o código

#9

Mensagem por xanddele » Ter Nov 27, 2018 12:33 pm

Obrigado munhoz, mas nao funciona, quando tento dar partida, faz uns clek clek e nem vira o motor de arranque , ai insisto ate que pega, parece algum bloqueio eletronico. um clek vem de dentro do painel e outro la da frente perto do motor, parece barrulho de relé. mas depois que pega passa o dia pegando normal.
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

Xantia ligando sem digitar o código

#10

Mensagem por xanddele » Qui Nov 29, 2018 11:43 am

o que muda funcionar o carro em modo manutenção?
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

Xantia ligando sem digitar o código

#11

Mensagem por xanddele » Qui Nov 29, 2018 12:29 pm

eu não tenho a senha do meu X, e o teclado esta com as teclas quebradas, se eu comprar um modulo com senha e o teclado e trocar, funciona?
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

Xantia ligando sem digitar o código

#12

Mensagem por xanddele » Qui Dez 06, 2018 4:34 pm

O problema de partida foi resolvido, era motor de arranque. e verifiquei que esta em modo manutenção sim, ate criei um tópico mas acho que ninguém viu, o que muda andar em modo manutenção ? o meu carro ta muito fraco, tem subida que tem que por 1 marcha. tem a ver com isso? to vendo um teclado pra comprar, se eu deixar sem bateria uns dois dias ele reseta a senha?
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Xantia ligando sem digitar o código

#13

Mensagem por Munhoz » Sex Dez 07, 2018 12:02 pm

Não muda nada esse modo de manutenção, é apenas para você não precisar divulgar o código do seu carro para qualquer pessoa, mecânico, manobrista etc..
Avatar do usuário
xanddele
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Out 20, 2018 10:34 pm
Nome: Alexandre
Localização: Votorantim - SP
Modelos Citroën: Xantia 94/95 2.0 16v

Xantia ligando sem digitar o código

#14

Mensagem por xanddele » Sex Dez 07, 2018 12:26 pm

Entendi, então a falta de potencia dele é outra coisa.
Responder