vazando oleo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
zelio xavier
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 1:39 am
Nome: zelio xavier

#1

Mensagem por zelio xavier » Dom Nov 10, 2013 3:05 am

sou novo no clube dos xanteiros, ve se auguem pode me ajudar estou com vazamento na junção do motor com a caixa de marcha ( manual ), e outro problema e quando giro a direção faz um barulho, pare ser a bomba hidraulica, ou sera AR no sistema hidraulico, se auguem puder me ajudar agradeço obrigado... :230430: :230430:


pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#2

Mensagem por pauloilkiu » Seg Nov 11, 2013 2:11 pm

Olá, passei por isso recentemente, na minha opnião é o pior lugar pra se dar um vasamento!
É no retentor do virabrequim e tem que descer o cambio para trocar.
Eu aproveitei a mão de obra e troque platô e disco de embreagem.
Ao todo gastei R$ 850,00 uma facada.
O barulho na direção o meu mtb tem, pesquisei bastante sobre o assunto e falaram que é a mangueira que alimenta a direção bem naquele pedaço que é feito de borracha. A mangueira nova original custa uns R$ 750,00, vou deixar o meu assim ppor enquanto pois o barulho é minimo.
Não deve ser na bomba, pois a mesma é quase idestrutivel, a manutenção é basicamente troca de aneis de vedação ok.
Espero ter ajudado, um abraço.
zelio xavier
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 1:39 am
Nome: zelio xavier

#3

Mensagem por zelio xavier » Dom Nov 24, 2013 2:52 am

[quote name='pauloilkiu' date='Nov 11 2013, 02:11 PM' post='23213']
Olá, passei por isso recentemente, na minha opnião é o pior lugar pra se dar um vasamento!
É no retentor do virabrequim e tem que descer o cambio para trocar.
Eu aproveitei a mão de obra e troque platô e disco de embreagem.
Ao todo gastei R$ 850,00 uma facada.
O barulho na direção o meu mtb tem, pesquisei bastante sobre o assunto e falaram que é a mangueira que alimenta a direção bem naquele pedaço que é feito de borracha. A mangueira nova original custa uns R$ 750,00, vou deixar o meu assim ppor enquanto pois o barulho é minimo.
Não deve ser na bomba, pois a mesma é quase idestrutivel, a manutenção é basicamente troca de aneis de vedação ok.
Espero ter ajudado, um abraço.
[/quo

demorei um pouco porque um amigo mecanico acha que pode ser o carte vazando para dentro do volante, e o vazamento continua mesmo com o carro parado vou tirar o carte e ver se é se for volto e falo, valeu ajuda OBRIGADO...fuiiii
Responder