Conector 3 fios

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
scass
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 4:20 pm
Nome: Scassiotti

#1

Mensagem por scass » Qua Out 30, 2013 9:27 am

Ola amigos!!
Depois de uma luta com meu xantia, ontem mandei em uma oficina pra pequenos ajustes e o belo mecanico me ferrou com o carro e eu mesmo tive q ir arrumando aos poucos, me restou depois de tdos conectores ligados um ultimo conjunto com 3 fios (2 brancos e 1 verde) os quais estao arrebentados, ate o presente momento nao achei nenhum local para eles, ja que os mesmo saem abaixo da bateria. Se alguem puder ajudar ou tiver fotos eu agradeço, o meu xantia e 2.0I 8v 98 automatico.

Abs..


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qua Out 30, 2013 5:24 pm

amigo, é complicado saber de onde é. Mesmo porque, esses carros já vem com a fiação toda pronta

Por exemplo, um SX ou GLX já vem com o mesmo chicote do VSX ou Exclusive.. então alguns conectores reamente ficam soltos e sem função
scass
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 4:20 pm
Nome: Scassiotti

#3

Mensagem por scass » Qua Out 30, 2013 5:29 pm

O meu eu liguei todos os sensores e so restou esses tres fios mas sem conector pelo visto foi arrebentado, porem estou duvidando de ser em relacao aquele diagnostico de injecao uma vez q nao vejo ascender no painel, na semana q vem passarei escaner nele pra ver se ha anomalia.
Obrigado
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#4

Mensagem por pauloilkiu » Qui Out 31, 2013 10:48 am

Olá, amigo ajudaria muito se colocasse algumas fotos para tentarmos identificar! Abraço.
Responder