Temperatura acima dos 90 graus... é normal

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
mmelilo
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 5:31 pm
Nome: henrique maia

#16

Mensagem por mmelilo » Qui Mar 29, 2012 3:29 pm

Boa tarde pessoal,

Tenho um xantia glx 2.0 aut. 2000, meu carro sempre passava dos 90º no transito e as vezes chegava a armar o 2º estagio da ventoinha, acontece que a uns 15 dias ele começou a vasar na lateral do radiador e então mandei conserta-lo para minha surpresa ( surpresa porque todo mundo fala que o xantia esquenta mesmo) depois da reforma ele não passa mais dos 90° e só chega aos 90 em transito pesado, mas rapidamente resfria somente o 1º estagio nunca mais armou o 2º, portanto, vale a pena mandar fazer uma limpeza no radiador haja visto que eles tem no minimo 10 anos de uso.
Editado pela última vez por mmelilo em Qui Mar 29, 2012 3:31 pm, em um total de 1 vez.


Hernandes
Habilitado
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 5:07 pm
Nome: Hernandes

#17

Mensagem por Hernandes » Qui Mar 29, 2012 4:21 pm

o meu nao passava dos 90 mesmo no transito pesado de sao paulo....

semana passada estava voltando pra casa, sem transito, apenas semaforos... quando vejo, a temp ja estava acima dos 90º com a ventoinha armada no 2º estágio...

Esses dias deixei o carro ligado pra dar uma carga na bateria e ai acionou as duas ventoinhas no 1º estagio normalmente e segurou a temp nos 90º... acho que deve ser dor de cabeça no sensor.... oq acham?
Responder