Citroen XM (Caixa de Direção Diravi)

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#16

Mensagem por Jeferson_jef » Qua Abr 17, 2013 7:58 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 16 2013, 08:05 PM' post='21347']
Boa Noite Jeferson

Desculpe a demora na resposta.

Falei com ele mes passado neste numero, mas tente estes também 9 8980-5990, 9 8368-2768.

Realmente o preço é bom, resta saber se não está pior que a sua, mas fale com ele.

Quando fiz a minha gastei em torno de R$ 3.000,00, mas tive que trocar uma mangueira, terminais de direção e mais algumas coisas que não me lembro.

Pelo que sei a direção deve ser retirada e recolocada travada centralizada para evitar o problema que voce está tendo. Dizem que é difícil centralizar mas é possível, isto para quem realmente entende.

Caso tenha dúvidas em que eu possa ajudar, estou a disposição.

O fórum é bastante útil, através dele resolvi muita coisa, mas ultimamente estou sem folego financeiro e estou tentando vender o meu.

Boa Sorte

Abç

Alexandre
[/quote]


Boa noite XM V6 BR EXCLUSIVE,
Quanto ao tempo de resposta, fica tranquilo, eu que agradeço muito por ter respondido.
Ainda não liguei para o Felipe, pois meu dia está sendo extremamente ocupado, preciso comprar algumas peças para o XM e não consegui tempo pra fazer isso.
Enfim, até sexta feira vou tentar encomendar toda a lista de peças que o mecânico solicitou para darmos um adianto na manutenção do XM.
Só por curiosidade, qual o ano e modelo do seu XM e qual o preço que você estabeleceu?
Anuncia no mercado livre que você vende rapidinho.
ABS!


<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#17

Mensagem por Jeferson_jef » Qua Abr 17, 2013 8:33 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 17 2013, 07:33 PM' post='21358']
Boa Noite Jeferson

O meu é um 93 V6 BR Exclusive, só não tem teto e cambio.

Está ancorado aqui na garagem, precisa de uns reparos.

Está anunciado no ML desde outubro, mas esses carros não têm mais valor, estou pedindo R$ 12.000,00. Tá puxado, estou pensando em diminuir o valor.

Caso necessite, pode contar comigo.

Abç

Alexandre
[/quote]


XM V6 BR EXCLUSIVE,

Abri um novo tópico pra tentar esclarecer algumas dúvidas sobre as esferas para o XM.
Por favor, se possível, da uma olhada no tópico.
Obrigado!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#18

Mensagem por rafael_xm_C4 » Qua Abr 17, 2013 8:36 pm

Boa noite Jefferson.

Peço deculpas por não ter me manifestado antes, tenho andando muito ocupado há muito tempo e infelizmente não tenho acessado minha conta no Fórum tanto quanto eu gostaria.

A caixa diravi realmente é um problema! Tive 2 XM e reparei uma das caixas. Muito trabalho mesmo.

Até onde consegui entender, não adianta simplesmente centralizar a caixa na retirada, a montagem requer um gabarito que infelizmente eu não sei te dizer onde encontrar, mas te dou o telefone do pessoal que mexeu nela - 11-2215-8431 - San Marino, fala com o Zé que é o dono da oficina.

Ele fez todo o trabalho, menos gabaritar a caixa no ponto certo, trabalho realizado por um conhecido dele de fora.

Esta caixa também não retornava, ficando leve o tempo todo. Pelo que levantamento na época o problema estava no pressurizador, mas não fomos a fundo porque o carro praticamente já estava vendido.

Outra informação importante: ao montar a caixa no lugar e antes de pressurizar o sistema, ela apresenta folga. Depois que o carro já está funcionando normalmente essa folga desaparece.

Infelizmente são poucas as pessoas que se habilitam a mexer nessa caixa ( proprietários e oficinas ), por isso a escasses de informações.

Boa sorte!

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#19

Mensagem por Jeferson_jef » Qua Abr 17, 2013 8:46 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 17 2013, 07:33 PM' post='21358']
Boa Noite Jeferson

O meu é um 93 V6 BR Exclusive, só não tem teto e cambio.

Está ancorado aqui na garagem, precisa de uns reparos.

Está anunciado no ML desde outubro, mas esses carros não têm mais valor, estou pedindo R$ 12.000,00. Tá puxado, estou pensando em diminuir o valor.

Caso necessite, pode contar comigo.

Abç

Alexandre
[/quote]

Agora sei qual é o seu XM, eu ja tinha visto ele no Mercado Livre.
Vi até as respostas que você passou para o pessoal sobre os detalhes que precisão ser feitos, inclusive nos bancos.
Quanto a desvalorização, infelizmente é o que ocorre atualmente, o meu estou restaurando pra rodar um pouco de depois vender, como ele é Phase II, acredito que talvez seja mais fácil passar pra frente por causa do designer no painel.
Enfim, achei seu carro muito legal, eu pensaria muito antes de desfazer dele, pois a cada ano ele se torna uma jóia mais rara, ele atualmente está rodando?
Forte ABS!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#20

Mensagem por Jeferson_jef » Qua Abr 17, 2013 9:18 pm

[quote name='Rafael_xm_C4' date='Apr 17 2013, 08:36 PM' post='21362']
Boa noite Jefferson.

Peço deculpas por não ter me manifestado antes, tenho andando muito ocupado há muito tempo e infelizmente não tenho acessado minha conta no Fórum tanto quanto eu gostaria.

A caixa diravi realmente é um problema! Tive 2 XM e reparei uma das caixas. Muito trabalho mesmo.

Até onde consegui entender, não adianta simplesmente centralizar a caixa na retirada, a montagem requer um gabarito que infelizmente eu não sei te dizer onde encontrar, mas te dou o telefone do pessoal que mexeu nela - 11-2215-8431 - San Marino, fala com o Zé que é o dono da oficina.

Ele fez todo o trabalho, menos gabaritar a caixa no ponto certo, trabalho realizado por um conhecido dele de fora.

Esta caixa também não retornava, ficando leve o tempo todo. Pelo que levantamento na época o problema estava no pressurizador, mas não fomos a fundo porque o carro praticamente já estava vendido.

Outra informação importante: ao montar a caixa no lugar e antes de pressurizar o sistema, ela apresenta folga. Depois que o carro já está funcionando normalmente essa folga desaparece.

Infelizmente são poucas as pessoas que se habilitam a mexer nessa caixa ( proprietários e oficinas ), por isso a escasses de informações.

Boa sorte!
[/quote]

Boa noite Rafael,
Nem precisa pedir desculpas, rsrsrsrsrs, sei que existem épocas em que estamos extremamente ocupados, pois essa semana está puxada pra mim, fazendo treinamento na empresa e ao mesmo tempo efetuando pesquisas sobre o XM, fora as corridas atrás das peças e outros trampos particulares por fora hehehe.
Darei uma ligada sim no telefone que você passou, pois toda a informação que eu consegui nesse momento será bastante útil.
Atualmente consegui uma caixa usada e com garantia, paguei R$500,00 pilas por ela e estou aguardando a entrega, sendo assim, estou procurando o máximo de informação para passar pro meu mecânico antes que ele tente coloca-la.
Por outro lado, a Diravi que está no veículo não está mais vazando, porém a direção não volta mais. O mecânico me informou por telefone que a direção ficou macia, porém sente um leve tranco no volante e ele suspeita ser das esferas dianteiras, o mecânico suspeita que com a troca das esferas, o problema do retorno da caixa fosse corrigido, pelas informações que você e o XM V6 BR EXCLUSIVE me passaram isso não confere e já até alertei ele.
Sobre a caixa do seu ex XM não retornar mais, você rodava com o veículo nessas condições? Atrapalhava alguma coisa na dirigibilidade?
Obrigado pela atenção, assim que o XM ficar bom, pretendo marcar um encontro no Pacaembu com o pessoal do fórum, se possível, apareça por la.
ABS!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#21

Mensagem por Alexandre Pires » Qua Abr 17, 2013 9:44 pm

Olá Jeferson

O meu está rodando mas está apresentando vazamento em uma mangueira.

Este carro era de meu pai, peguei ele em 2008 e até gora já gastei muito, por outro lado o carro proporciona muito prazer.

Ele já apresentou este defeito depois que um mecânico mexeu na caixa, na época só corrigido na Citroen.

Realmente vale a pena, pois poucos vieram ao Brasil, se não me engano 536 no total. A médio prazo um raríssimo clássico.

O amigo Rafael tem muito conhecimento neste carro, está muito bem assessorado.

Abç

Alexandre
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#22

Mensagem por Jeferson_jef » Qua Abr 17, 2013 10:59 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 17 2013, 09:44 PM' post='21371']
Olá Jeferson

O meu está rodando mas está apresentando vazamento em uma mangueira.

Este carro era de meu pai, peguei ele em 2008 e até gora já gastei muito, por outro lado o carro proporciona muito prazer.

Ele já apresentou este defeito depois que um mecânico mexeu na caixa, na época só corrigido na Citroen.

Realmente vale a pena, pois poucos vieram ao Brasil, se não me engano 536 no total. A médio prazo um raríssimo clássico.

O amigo Rafael tem muito conhecimento neste carro, está muito bem assessorado.

Abç

Alexandre
[/quote]


Alexandre,
Quanto a vazamento em mangueiras, se for relacionado a LHM, informo que todos os problemas deste tipo que meu XM tinha foram resolvidos baseando no tópico do link abaixo:
MANGUEIRAS E CONEXÕES DANIFICADAS
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=307" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... pic=307</a>
As mangueiras polvo que se encontravam conectadas na Diravi estavam bastante ressecadas e em algumas pontas até mesmo quebradas, então resolvi este problema me baseando no tópico acima que até o momento se apresentou ser uma solução bastante eficaz, pois mangueiras hidráulicas na Citroen são muito caras e nem sempre vão estar a pronta entrega.
O XM que estou restaurando, também peguei com meu pai. Ele encontrou o veículo parado no pátio de uma empresa falida e soube que estava a venda. Meu pai pegou o carro por um preço relativamente baixo, pelos meus cálculos o veículo já estava parado a mais ou menos três anos.
Após meu pai ter adquirido o veículo, logo em seguida surgiram alguns problemas particulares e o carro ficou parado por mais 5 anos, somando um total de 8.
Recentemente meu pai tentou vender o carro e não conseguiu, então ele me ofereceu o XM como presente eu encarei já que eu vivia pagando pau pro carro. Enfim, isso faz cerca de um mês, logo na mesma semana coloquei o carango numa prancha e levei pra uma oficina, o XM está parecendo uma caixa de surpresas, (parece que carro estraga mais parado do que rodando) hehehe, muitos problemas imprevistos apareceram, porém muitos outros já foram resolvidos. Essa semana comprei um pequeno lote de peças (incluindo outra Diravi) e agora estou a procura de duas esferas sendo uma de 62 e 75 bar e mais um selo traseiro para o cilindro mestre (reparo). Enfim, Acredito que logo o XM estará rodando na boa, atualmente o mecânico já está dando voltas pelo quarteirão com o carro e olha que o XM nem ligava hehehe.
E agora com sua acessoria e a do Rafael hehehe.
Vamos que vamos!
Abraço!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#23

Mensagem por Alexandre Pires » Qui Abr 18, 2013 2:11 pm

Boa Tarde Jeferson

O vazamento de lhm no meu é em uma mangueira que já foi feita a adaptação, porém agora está vazando novamente.
O meu era do meu pai até 2008, quando ele faleceu. Na época estava parado havia uns 3 anos.
Fiquei com ele e me aventurei em por para rodar, valeu o esforço e sacrificio, o carro é realmente fantástico.
Mas, como já lhe disse estou sem folego financeiro, e se deixar parado os problemas vão aparecendo.
No total, fora a aquisição já gastei mais de R$ 15k.
Vou fazer o que é necessário e continuar tentando vende-lo.

Abç

Alexandre
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#24

Mensagem por Jeferson_jef » Qui Abr 18, 2013 8:54 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 18 2013, 02:11 PM' post='21385']
Boa Tarde Jeferson

O vazamento de lhm no meu é em uma mangueira que já foi feita a adaptação, porém agora está vazando novamente.
O meu era do meu pai até 2008, quando ele faleceu. Na época estava parado havia uns 3 anos.
Fiquei com ele e me aventurei em por para rodar, valeu o esforço e sacrificio, o carro é realmente fantástico.
Mas, como já lhe disse estou sem folego financeiro, e se deixar parado os problemas vão aparecendo.
No total, fora a aquisição já gastei mais de R$ 15k.
Vou fazer o que é necessário e continuar tentando vende-lo.

Abç

Alexandre
[/quote]

Boa noite Alexandre,
Caso eu saiba de alguem interessado na aquisição te comunico.
ABS!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#25

Mensagem por Alexandre Pires » Sáb Abr 20, 2013 4:28 pm

Boa Tarde Jeferson

Pretendo levá-lo esta semana ao mecanico.

Agradeço se puder me ajudar, depois vou rever o preço.

Ah, sim, conseguiu falar com o Felipe?

Abç

Alexandre
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#26

Mensagem por Jeferson_jef » Sáb Abr 20, 2013 5:31 pm

Boa tarde Alexandre,

Essa semana aconteceu uma coincidência, eu liguei na Toulouse pra orçar algumas peças sendo reparo do cilindro mestre ou “dosador do freio” e duas esferas, então o Gustavo dessa auto peças do nada passou os contatos telefônicos de um cara chamado Felipe, sendo: 3885-6692 e cel 97864-7817 e informou que ele trabalha somente com Xantia e XM.
Fiquei com as esferas da Toulouse, porém liguei para o Felipe num dos telefones acima para orçar o reparo do cilindro mestre comentei com ele que tinha recebido o telefone de um Felipe que faz o reparo na caixa Diravi, ele também riu um pouco e disse que seria muita coincidência outro Felipe também trabalhar com isso, pois ele repara a caixa.
Atualmente ele mesmo diz importar os reparos da Diravi direto da França, remove os vazamentos e caso necessário, resolve o problema do volante não centralizar automaticamente. Com mão de obra para e repor a caixa, cobra um total de R$3800,00. Achei relativamente barato se comparado a outros lugares que cobram um valor em torno dos R$6000,00. No entanto estou consertando tantos problemas no XM que o total desse restauro pode ultrapassar os R$16K já que pretendo efetuar pintura no carro inteiro e isso com certeza dói o meu bolso.
Uma mulher que trabalha com o Felipe informou no tel que o endereço deles é:
Rua Alvaro de Menezes n°201
Travessa da Tutória
Bairro do Paraíso.
Acredito que seja o mesmo Felipe indicado por você hehehe.
Mudando um pouco de assunto, caso precise de alguma peça usada para o seu XM, eu tenho um contato que pode te fornecer a um preço bastante em conta.
Obrigado e abs!

Att,

Jeferson :)
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#27

Mensagem por Alexandre Pires » Sáb Abr 20, 2013 9:21 pm

Boa Noite Jeferson

Agora que voce me informou o endereço, realmente trara-se do mesmo. Creio que me confundi ao te passar a referencia como Borges Lagoa. rsrsrsrsrsr.
Ele realmente entendo desta caixa, e como voce pode ver creio que o preço seja justo ou até em conta frente aos demais.
Confesso que fiquei um pouco cismado devido ao preço, mas fiquei surpreso com a qualidade do serviço.
Como te disse, esta semana pretendo levar o meu mecanico para resolver os problemas menores.
O restante são só alguns detalhes de acabamento, mas como disse anteriormente me falta folego para prosseguir nos reparos.
Enfim, enquanto sigo na saga da venda vou fazendo o que me é possível. Caso necessite de alguma coisa, tenha certeza que pedirei socorro.

Abçs

Alexandre
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#28

Mensagem por Jeferson_jef » Sáb Abr 20, 2013 9:49 pm

[quote name='XM V6 BR EXCLUSIVE' date='Apr 20 2013, 09:21 PM' post='21408']
Boa Noite Jeferson

Agora que voce me informou o endereço, realmente trara-se do mesmo. Creio que me confundi ao te passar a referencia como Borges Lagoa. rsrsrsrsrsr.
Ele realmente entendo desta caixa, e como voce pode ver creio que o preço seja justo ou até em conta frente aos demais.
Confesso que fiquei um pouco cismado devido ao preço, mas fiquei surpreso com a qualidade do serviço.
Como te disse, esta semana pretendo levar o meu mecanico para resolver os problemas menores.
O restante são só alguns detalhes de acabamento, mas como disse anteriormente me falta folego para prosseguir nos reparos.
Enfim, enquanto sigo na saga da venda vou fazendo o que me é possível. Caso necessite de alguma coisa, tenha certeza que pedirei socorro.

Abçs

Alexandre
[/quote]
Boa noite Alexandre, Hehehe.
Quanto a confusão esta tranquilo!
Comprei peças de acabamento para o XM por um preço bem em conta, caso ache as coisas caras por ae, ou até mesmo considere os preços em conta, antes de fechar negócio faça um orçamento com o Helio de Santo André, ele tem cinco XM’s, fale que é indicação minha que com certeza ele fara um preço camarada pra você. Eu fiz vários orçamentos com ele, sempre perguntando valores individuais, depois como fechei a compra de vários itens de acabamento, ele deixou algumas peças de R$200,00 por R$50,00!!!
Você está localizado na capital de SP?
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Alexandre Pires
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
Localização: São Paulo

#29

Mensagem por Alexandre Pires » Dom Abr 21, 2013 12:42 am

Boa Noite Jeferson

Obrigado pela dica, tenho o tel do Helio e mensalmente estou em Santo André, minha sogra mora lá.

Deixei Sampa há quase tres anos, moro próximo a Jundiaí, em uma chácara, o que as vezes me dificulta um poucos as coisas, mas qualidade de vida total.

Abç
Jeferson_jef
Habilitado
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 6:09 pm
Nome: Jeferson_jef
Localização: Interlagos SP

#30

Mensagem por Jeferson_jef » Dom Abr 21, 2013 7:52 pm

Boa noite Alexandre,
Se você vai sempre a Santo André, já até aproveita a viagem, hehehe!
Quanto a morar em uma chácara, isso é show de bola, meu pai recentemente adquiriu uma chácara em Peruíbe (litoral sul), e estamos construindo uma casa nela, o processo da construção está muito lento, então pouco tenho decido para a chácara, mas a qualidade de vida, sem dúvida, é muito superior.
Voltando a falar sobre a caranga, imagina quanto vai pedir no XM?
Abraços!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen XM V6 3.0 12 válvulas, automático
Interlagos SP Capital
Hydroactive Citroen Club: <a href="https://plus.google.com/u/0/communities ... 7766177254" target="_blank">https://plus.google.com/u/0/communities ... 6177254</a>
<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder