Mangueira da valvula central dianteira rachada?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#1

Mensagem por fabiomickosz » Qua Out 31, 2012 9:25 am

Queridos xanteiros,

Meu xantia esta com vazamento de LHM pela mangueira que vai na valvula centralizadora, aquela no motor sabe, essa mangueira sai da-li e vai pro reservatório, porem ela junta onde tem varia ramificações e assim distribuindo em vários canos que se juntão no reservatório.

O mecanico diz que o cano não esta resecado, porem se cortar o pedaço que esta corrompido e fixar novamente, diz ele que não ficara bom, e sim deverei trocar o cano todo com as ramificações.

Queria uma opinião de vocês, pois tenho certeza que deve ser uma fortuna esse mangueira e só deve ter em concessionaria.

Será que posso proceder com o corte e nova fixação dele, pois acredito eu que fixando bem não terei problema não é?


---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
pauloilkiu
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 5:51 pm
Nome: pauloilkiu

#2

Mensagem por pauloilkiu » Qua Out 31, 2012 4:06 pm

Olá amigo, esta mangeira deve ser a polvo, na citro a do meu xantia ficava em R$ 1050,00, mas eu mesmo dei um jeito de arrumar.
Porem é muito trabalhoso, então recomendo o amigo Marco Antonio do rio de janeiro, ele é o cara dos xantias e xm.
Ele fabrica uma conexção em aluminio e as mangueiras reforçadas, acho que você vai gastar uns R$ 380,00 com ele, mas é garantido, uns dizem que é melhor até que a original.
Da uma procurada no site ou no orkut que vc encontra ele.
Bom fica a dica, valeu.
Editado pela última vez por pauloilkiu em Sex Nov 16, 2012 12:12 pm, em um total de 1 vez.
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#3

Mensagem por Oliverman » Qua Out 31, 2012 8:28 pm

[quote name='Fabio L Mickosz' date='Oct 31 2012, 08:25 AM' post='19320']
Queridos xanteiros,

Meu xantia esta com vazamento de LHM pela mangueira que vai na valvula centralizadora, aquela no motor sabe, essa mangueira sai da-li e vai pro reservatório, porem ela junta onde tem varia ramificações e assim distribuindo em vários canos que se juntão no reservatório.

O mecanico diz que o cano não esta resecado, porem se cortar o pedaço que esta corrompido e fixar novamente, diz ele que não ficara bom, e sim deverei trocar o cano todo com as ramificações.

Queria uma opinião de vocês, pois tenho certeza que deve ser uma fortuna esse mangueira e só deve ter em concessionaria.

Será que posso proceder com o corte e nova fixação dele, pois acredito eu que fixando bem não terei problema não é?
[/quote]
Ola amigo. Entra em Contato com esse camarada do Rio de Janeiro, caso tenha enteresse,seus telefones são 8821-1710 ou 2725-6329. Ele se chama marco antonio e tem essa mangueira polvo, na
concessionaria nao achq mais! Ele tem bastante conhecimento em xantias e ainda troca pra vc. Abs
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#4

Mensagem por fabiomickosz » Qui Nov 01, 2012 11:10 am

Obrigado amigos, mandei um email para ele e vou aguardar a resposta.

Mas me diz uma coisa, será que independente de pedir com ele ou não, poderei cortar a ponta e fixar novamente até a chegada da mangueira nova? pois esta pingando quando ligo o carro sabe, queria sanar o quanto antes isso.
---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#5

Mensagem por Oliverman » Qua Nov 14, 2012 6:06 am

[quote name='Fabio L Mickosz' date='Nov 1 2012, 10:10 AM' post='19336']
Obrigado amigos, mandei um email para ele e vou aguardar a resposta.

Mas me diz uma coisa, será que independente de pedir com ele ou não, poderei cortar a ponta e fixar novamente até a chegada da mangueira nova? pois esta pingando quando ligo o carro sabe, queria sanar o quanto antes isso.
[/quote]
ola fabio...comprou as mangueiras?
fabiomickosz
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 7:33 pm
Nome: Fabio L Mickosz

#6

Mensagem por fabiomickosz » Qui Dez 13, 2012 7:04 pm

Ainda não troquei a mangueira, o xantia esta parado em minha casa, e vai ficar por la um bom tempo, já que abri um negocio no litoral, então assim que voltar pra Ctba vou mexer nele e posto o resultado aqui amigos.
---------
Fabio L. Mickosz
Xantia GLX 2000 2.0 16v
Responder