conjuntora dianteira fazendo muito barulho

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Shadowblad
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 16, 2012 10:43 am
Nome: Shadowblad

#1

Mensagem por Shadowblad » Dom Out 28, 2012 9:36 am

Bom dia amigos do fórum, acabei de comprar um xantia 2001/2001 e reparei que fica fazendo uns click na frente ... e o carro fica pulando um pouco principalmente na traseira ... o que eu estou mais preocupado é os clicks na frente fica clicando tanto que da pra sentir no acelerador ... reparei que a frente do carro esta mais alta que a traseira ... qual altura certa do carro na altura normal ??? to com algumas duvidas ... se alguém puder ajudar obrigado ...


Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#2

Mensagem por Oliverman » Dom Out 28, 2012 1:24 pm

Troque a sua esfera acumuladora 62bar que acaba o problema. O meu X também estava assim, normalmente os donos de X só trocam as esferas da suspensão e vai deixando de lado da acumuladora. Comprei em junho no mercado livre, 175 dilmas.
Bom dia amigos do fórum, acabei de comprar um xantia 2001/2001 e reparei que fica fazendo uns click na frente ... e o carro fica pulando um pouco principalmente na traseira ... o que eu estou mais preocupado é os clicks na frente fica clicando tanto que da pra sentir no acelerador ... reparei que a frente do carro esta mais alta que a traseira ... qual altura certa do carro na altura normal ??? to com algumas duvidas ... se alguém puder ajudar obrigado ...
[/quote]
Shadowblad
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 16, 2012 10:43 am
Nome: Shadowblad

#3

Mensagem por Shadowblad » Dom Out 28, 2012 11:50 pm

[quote name='Oliverman' date='Oct 28 2012, 01:24 PM' post='19290']
Troque a sua esfera acumuladora 62bar que acaba o problema. O meu X também estava assim, normalmente os donos de X só trocam as esferas da suspensão e vai deixando de lado da acumuladora. Comprei em junho no mercado livre, 175 dilmas.
Bom dia amigos do fórum, acabei de comprar um xantia 2001/2001 e reparei que fica fazendo uns click na frente ... e o carro fica pulando um pouco principalmente na traseira ... o que eu estou mais preocupado é os clicks na frente fica clicando tanto que da pra sentir no acelerador ... reparei que a frente do carro esta mais alta que a traseira ... qual altura certa do carro na altura normal ??? to com algumas duvidas ... se alguém puder ajudar obrigado ...
[/quote]

Vou trocar e posto aqui o resultado ...
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#4

Mensagem por Oliverman » Qua Nov 14, 2012 6:10 am

[quote name='Shadowblad' date='Oct 28 2012, 10:50 PM' post='19293']
Vou trocar e posto aqui o resultado ...
[/quote]

conseguiu achar a esfera central no ml? ja trocou? posta o resultado blz....abs
Shadowblad
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 16, 2012 10:43 am
Nome: Shadowblad

#5

Mensagem por Shadowblad » Qui Nov 15, 2012 12:11 pm

[quote name='Oliverman' date='Nov 14 2012, 06:10 AM' post='19482']
conseguiu achar a esfera central no ml? ja trocou? posta o resultado blz....abs
[/quote]


Bom dia amigos do forum ... respondendo a pergunta acima sim troquei a acumuladora e parou de fazer o barulho aproveitei e troquei as dua traseiras tbm ... o problema agora é que o nivel do oleo baixou, ai hoje eu completei com 2 litros ... so que o freio baixou pacas e a direção endureceu pacas tbm ... logo hoje q ia dar um role com a familia não consegui acertar a nave ... alguem ajuda ???
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#6

Mensagem por Oliverman » Sex Nov 16, 2012 10:37 am

[quote name='Shadowblad' date='Nov 15 2012, 11:11 AM' post='19493']
Bom dia amigos do forum ... respondendo a pergunta acima sim troquei a acumuladora e parou de fazer o barulho aproveitei e troquei as dua traseiras tbm ... o problema agora é que o nivel do oleo baixou, ai hoje eu completei com 2 litros ... so que o freio baixou pacas e a direção endureceu pacas tbm ... logo hoje q ia dar um role com a familia não consegui acertar a nave ... alguem ajuda ???
[/quote]
Olha, Quando a esfera estraga, ela acumula oleo lhm dentro dela...Por isso, quando vc troca as esferas tem que completar o lhm....A luz stop está acessa direto? se tiver é necessário mais oleo....vai completando aos poucos e repare se volta ao normal ok. quando eu troquei a acumuladora, só ela, tive que completar um litro. Abs
Shadowblad
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 16, 2012 10:43 am
Nome: Shadowblad

#7

Mensagem por Shadowblad » Sex Nov 16, 2012 11:55 pm

[quote name='Oliverman' date='Nov 16 2012, 10:37 AM' post='19502']
Olha, Quando a esfera estraga, ela acumula oleo lhm dentro dela...Por isso, quando vc troca as esferas tem que completar o lhm....A luz stop está acessa direto? se tiver é necessário mais oleo....vai completando aos poucos e repare se volta ao normal ok. quando eu troquei a acumuladora, só ela, tive que completar um litro. Abs
[/quote]
Cara vc nao vai acreditar ... era oleo mesni e o filtro tava tidi sujo ... mas isso e detakhe ja q fui testar a nave e quebrou a haste do trambulador ... sabe onde posso conseguir ???
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#8

Mensagem por Oliverman » Sáb Nov 17, 2012 11:31 am

[quote name='Shadowblad' date='Nov 16 2012, 10:55 PM' post='19505']
Cara vc nao vai acreditar ... era oleo mesni e o filtro tava tidi sujo ... mas isso e detakhe ja q fui testar a nave e quebrou a haste do trambulador ... sabe onde posso conseguir ???
[/quote]
procura no mercado livre..tem muita peca de xantia inclusive desmontando!
Shadowblad
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 16, 2012 10:43 am
Nome: Shadowblad

#9

Mensagem por Shadowblad » Seg Dez 17, 2012 11:44 am

bom dia troquei a haste e ficou tudoo ok coloquei mais oleo e ficou tudo certo ...
Oliverman
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:45 am
Nome: Oliverman

#10

Mensagem por Oliverman » Ter Dez 18, 2012 9:16 am

[quote name='Shadowblad' date='Dec 17 2012, 11:44 AM' post='19836']
bom dia troquei a haste e ficou tudoo ok coloquei mais oleo e ficou tudo certo ...
[/quote]
:D
Responder